Pq a seta não pisca se pisar no freio?

Responder
kaosloko
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 28 2015f Setembro 2015 10:23:56 AM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pq a seta não pisca se pisar no freio?

Mensagem por kaosloko »

Boa noite pessoal.

Acabei de instalar um som no carro e o farol de milha!
Porem ao sair com o carro eu liguei o radio, farol baixo e os faróis de milha e depois de um tempo notei que os vidros elétricos não estavam funcionando e o faróis de milha estavam apagados, fui em um auto elétrico e ele disse que era o fusível de 30 Ampére que avia queimado, após a substituição do mesmo tudo voltou a funcionar, mais por precaução não liguei os faróis de milha.
Só que agora com o farol baixo ligado se eu der seta para a esquerda e pisar no freio a seta não pisca ela fica acesa direto. Se eu fizer o mesmo processo do que com o farol apagado a seta pisca normalmente.

Que tem alguma coisa errada eu sei, gostaria de saber se alguém há passou por isso é conseguir resolver.

Carro:
Corsa super wind 1.0 8v ano 96
Vidro elétrico
Trava elétrica
Alarme positron
Dvd 3"
Farol de milha
2 alto falantes de 6"
2 alto falatanes de 6x9
2 twitters
kaosloko
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 28 2015f Setembro 2015 10:23:56 AM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaosloko »

kaosloko escreveu:Boa noite pessoal.

Acabei de instalar um som no carro e o farol de milha!
Porem ao sair com o carro eu liguei o radio, farol baixo e os faróis de milha e depois de um tempo notei que os vidros elétricos não estavam funcionando e os faróis de milha estavam apagados, fui em um auto elétrico e ele disse que era o fusível de 30 Ampére que avia queimado, após a substituição do mesmo tudo voltou a funcionar, mais por precaução não liguei os faróis de milha.
Só que agora com o farol baixo ligado se eu der seta para a esquerda e pisar no freio a seta não pisca ela fica acesa direto. Se eu fizer o mesmo processo só que com o farol apagado a seta pisca normalmente.

Que tem alguma coisa errada eu sei, gostaria de saber se alguém já passou por isso é conseguir resolver.

Carro:
Corsa super wind 1.0 8v ano 96
Vidro elétrico
Trava elétrica
Alarme positron
Dvd 3"
Farol de milha
2 alto falantes de 6
2 alto falantes de 6x9
2 twitters
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”