Tem q esperar a luz do combustivel no painel apagar (5 seg apos virar a chave).
Se nunca colocou gasolina no tanque de combustível o sensor não sabe diferenciar o combustivel e não aciona a partida a frio. Tem q colocar pelo menos uma vez...
O meu nao pegava logo q comprei o carro, mas depois q coloquei um pouco de gasolina (no tanque mesmo, o reservatorio da partida a frio já veio cheio de fabrica), pega sempre de 1a. Mas tbm não temos tido tantos dias frios aqui no Rio...
Informações do consultor de mecânica da concessionaria q comprei o meu Classic 07.
Abraço.
[DÚVIDA] - Partida a Frio com problemas - Classic 2007
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ok, isso eh certo mas aki no RS eh dificil pela manha atingir 17º, esse problema tb pode ocorrer por uma falha na programação VIN, q so pode ser feita na concessionaria, onde o carro estando com 100% alcool no tanque, a central náo reconhece o combustivel, no caso o alcool e por isso n aciona a partida a frio....em alguns casos eh so trocar a sonda, q resolve o problema.
Abraço
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Pessoal, também estou tendo dificuldades na partida, as vezes tenho que dar a partida só no GNV porque na gasolina parece que afoga. Eu tive um problema parecido em um Corsa 2002 gasolina que era o regulador de pressão que estava furado, ele ficava na flauta, porém nesse Flex 2008 não estou achando esse regulador, alguém sabe onde fica?
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se na flauta so chega uma mangueira, ou é no filtro ou na propria bombaalanflanker escreveu:Pessoal, também estou tendo dificuldades na partida, as vezes tenho que dar a partida só no GNV porque na gasolina parece que afoga. Eu tive um problema parecido em um Corsa 2002 gasolina que era o regulador de pressão que estava furado, ele ficava na flauta, porém nesse Flex 2008 não estou achando esse regulador, alguém sabe onde fica?
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Eu pensei que tivesse até afogando por causa da partida a frio, pois estou com gasolina no tanque e no reservatorio, aí tirei o fusivel 9 que é da bomba de partida a frio, mas mesmo assim não ligou, tive que jogar pro GNV pra ligar.
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Tenho um Classic 2009, VHCE Flexpower, e ultimamente, não só pela manhã, está apresentando falha para dar a partida (tive esse problema hoje mesmo). O reservatório de partida a frio está cheio de gasolina aditivado e o tanque de combustível está com ao menos litros dessa mesma gasolina (pois eu mesmo fui buscar no posto). Consegui tirar o carro da garagem pela manhã na primeira partida (sempre giro a chave, espero a leitura do painel, só daí então dou a partida), só percebe uns barulhos estranhos e muita vibração no carro. Mas após fechar o portão da garagem e pegar uns documentos, o carro não pegou mais. Tentei acelerar um pouco, pisar na embreagem, deixar a chave girando por mais tempo, mas nada. Até que o carro começar a dar indícios de que estava afogando, então parei de tentar. Agora mesmo, vou esperar esquentar mais o tempo e depois vou tentar ligá-lo. Alguém pode me dizer o que pode ser isso?
Obrigado, pessoal!
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depois de ligado morrer e nao pegar, ta mais pra uma bomba com problema...
tem q ver, pode ser tudo
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[quote="SemControle"]depois de ligado morrer e nao pegar, ta mais pra uma bomba com problema...
tem q ver, pode ser tudo[/quote]
Obrigado pela respostar, SemControle!
Então, a bateria do carro era a original, Delco, de 40Ah. Não a trocaram na concessionária, mesmo colocando os acessório:, trava, vidro elétrico e alarme. Resultado: depois de um ano e meio a bateria arriou. Trocamos por uma Moura de 60 Ah.
Até mais, pessoal!
tem q ver, pode ser tudo[/quote]
Obrigado pela respostar, SemControle!
Então, a bateria do carro era a original, Delco, de 40Ah. Não a trocaram na concessionária, mesmo colocando os acessório:, trava, vidro elétrico e alarme. Resultado: depois de um ano e meio a bateria arriou. Trocamos por uma Moura de 60 Ah.
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bateria bem dimensionada, a do pug perdeu a carga pela primeira vez hj, o carro é 06/07, pouquissimo uso 3K km rodados, hj nao ligou
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o meu estava ruim de pegar de manha eu troquei o termostato e solucionou
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