Motor ocilando e dando falhas no sistema...

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
JhoneexD
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 10 2017f Janeiro 2017 08:01:52 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Motor ocilando e dando falhas no sistema...

Mensagem por JhoneexD »

Bom dia Senhores, tenho corsa hatch 1.8 2003 mpfi.
O motor esta ocisando em ponto morto, quando eu ando na vila o giro sobe ate em 2 mil rpm e reparei tbm que quando o giro fica maluco atrapalha no sistema, o ponteiro do painel fica tipo dando umas travadas e o carro começa a dar uns soquinhos, mas o ruim é que tem hora que o carro fica normal e volta a locura do nada e o giro sobe... ai ja sabem.. quem puder me ajudar agradeço abçs!!!.
cristiano 1980
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 15 2017f Junho 2017 05:08:32 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por cristiano 1980 »

oi galera! meu corsinha ta virando um pesadelo... ontem fui de Cachoeirinha para POA e no meio do caminho acendeu a luz amarela ( acho que a da injeção elet.) e só voltou a ligar após 15, 20 min. o que será que pode ser?
brollin
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sábado 01 2017f Abril 2017 12:23:10 PM
Localização: Caratinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por brollin »

Amigão, confere o sensor de velocidade do teu veiculo, se for igual o meu, é um conector que fica do lado da caixa de marcha ali no motor. O meu tinha um fio arrebentado e alterava o funcionamento de tudo, travas, velocímetro ficou caduco, carro morria ao reduzir, luzes do painel acendiam todas ao reduzir e por fim a de anomalia acendia e o carro desligava do nada. Fiz a troca desse conector e o problema parou.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”