[Dúvida]Corsa Hatch 1.4 Maxx com motor fraco

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Jaara
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 14 2017f Março 2017 05:35:47 PM
Localização: Nova Era - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007

[Dúvida]Corsa Hatch 1.4 Maxx com motor fraco

Mensagem por Jaara »

Olá pessoal, meu Corsa está com um barulho muito estranho, tipo barco, e está bem fraco tmb, em um mês já aconteceu dele ficar falhando três vezes, achei que era combustível nas primeiras vezes,pq ficou um tempo e parou mas agora o problema persistiu. Testei a bobina de ignição e tá normal, os cabos eu tentei tirar mas fiquei com medo de puxar e quebrar :D, e TMB tá dando cheiro de combustível igual qndo liga carro velho . Então alguém aí já teve problema parecido? Pode me dar um direção? Meu mecânico de confiança é de outra cidade e não confio nos daqui, queria ter pelo menos uma ideia pra qndo chegar na oficina não engolir qlqr coisa que me falem.....
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Motor fraco pode ter várias causas associadas ao combustível , a parte elétrica (incluindo velas, cabos, bobina e alguns sensores), ou ao sincronismo do motor...tem que ir eliminando cada uma...mas isso com testes e equipamentos próprios...não dá pra dizer de pronto se isso ou aquilo.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

como dito pode ser tudo, não tem como dizer q é isso ou aquilo, pode ser simples, tipo combustível até algo grave de precisar uma retifica....
pode ser até mesmo fora do motor, pode ser embreagem patinando, as vezes dirigindo não se nota (acho pouco provável) mas depende da experiência o motorista não nota....
como diz q tem cheiro de combustível, podemos pensar q o combustível não esta queimando nas camaras, ai pode ser velas, cabos, bobina, bicos e assim vai.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”