[EVENTO] - Comentários Encontros Campinas e Região 2014

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Responder
Kelvin_cps
:: Millennium ::
Mensagens: 134
Registrado em: Domingo 21 2011f Agosto 2011 01:11:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kelvin_cps »

Eu vou...mas não de corsa :( relembra um pouco o tempo haha
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Amanha sera que vai alguem para o shopping Dom Pedro?
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala pessoal.
Amanhã não estarei com vcs devido a um compromisso de última hora. Desculpe.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Acho que não irá aparecer ninguém, pois ninguém confirmou presença, acho que os encontros aqui em campinas precisam de mudanças urgente, pois não vejo empolgação para participarem.

Mudanças de local e melhor divulgação das datas, e divulgar os encontros que já foram realizados tb ajudaria, através de fotos e vídeos. Encontros interclubes tb seria legal.
Hoje temos diversas ferramentas para comunicação inclusive uma delas seria o watsapp, facebook. Inovar se faz necessário.
Estou a disposição para qualquer coisa.
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Olá Wagner,
Vc está correto em sua análise. Mas acredito que para o início de tudo precisamos de pessoas dispostas a participar na organização regional. Porém, este tipo de conversa não deixamos abertas no fórum para evitar discussões desnecessárias. Para isso, há meu e-mail, MP, e telefone pessoal aqui no site, todos abertos e disponíveis para quem quiser e se disponibilizar a colaborar.

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

ValterJunior escreveu:Olá Wagner,
Vc está correto em sua análise. Mas acredito que para o início de tudo precisamos de pessoas dispostas a participar na organização regional. Porém, este tipo de conversa não deixamos abertas no fórum para evitar discussões desnecessárias. Para isso, há meu e-mail, MP, e telefone pessoal aqui no site, todos abertos e disponíveis para quem quiser e se disponibilizar a colaborar.

Abraço!
Grande ValterJunior, minha intensao jamais foi gerar algum tipo de descursao entre os moderadores e participantes, apenas deixo um alerta para todos que já fazem parte desta família há algum tempo e que nos últimos encontros não esteve presente, sabemos que todos nós temos compromissos, mas a questao não é essa, a questão é que estamos perdendo público, os encontros não chamam mais a atenção dos participantes, precisa-se atrair novamente aqueles que compareciam anteriormente.
Já temos relatos aqui no fórum do corsa clube que em algumas cidades já foram extintos os encontros, e tenho certeza de que isso nos não queremos, espero que todos visualizem esta mensagem, e que voltemos a ter a mesma disposição de antigamente para os encontros.
Desde já agradeço pelo espaço, caso queira editá-lo não exite.
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

De forma geral, não tenho receio da intenção dos membros que utilizam o Corsa Clube para se comunicarem. Justamente o fato do distanciamento das pessoas que faz a inviabilidade da realização dos encontros regionais.

Os eventos oficiais do clube estão ocorrendo, são divulgados e continuamos participando, porém, não vejo o mesmo empenho dos membros da região de Campinas em participar assim como recebemos pessoas de diversas cidades no nosso encontro de aniversário em maio. Nos últimos encontros sou o único representante da região de Campinas.

Wagner,
Sua intenção se encaixa no meu primeiro comentário, assim como, não há motivos para edição dos seus demais comentários. Talvez haja alguma falha na divulgação que não identificamos, mas aliado a isso temos é um desinteresse pelos membros da região de Campinas. Utilizamos de todas as mídias por voce comentada, excluindo-se aquelas que são grupos de discussão, visto que estaríamos dando um passo para trás se voltássemos a utiliza-las. O CC nasceu de um grupo de e-mail do yahoo...hoje temos um portal na internet, aliado a um fórum e divulgação nas principais redes sociais.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Fabrício Santiles
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Novembro 2011 04:51:00 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabrício Santiles »

Fala galera,

Pretendo voltar aos poucos aos encontros, agora que a caranga está ficando bonita está dando um animo há mais.

http://prntscr.com/4nexsa
Isaac91
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 23 2014f Janeiro 2014 09:23:19 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Isaac91 »

Pessoal, já pensaram em um grupo de whatsapp para coordenar os eventos com mais mobilidade?
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Sim Isac. Já foi pensado e não pretendemos voltar a ser um grupo de contatos e deixar de usar o portal desenvolvido para isso. Tb sabemos que um grupo não trará mais pessoas aos encontros e eventos que promovemos.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”