[VENDO] - Revestimento dos Bancos em Couro

Trancado
Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Revestimento dos Bancos em Couro

Mensagem por Fabiano Nariz »

Fala ae galera do Corsa Clube and company, aqui estou , para mais um anuncio aos nossos estimados amigos e companheiros de estilo Corsa de ser e viver,
eu trabalho em uma empresa que faz revestimentos em couro para carros , fazemos varias concessionárias, Rede Fiat, Ford, Volks, Honda, Toyota, Kia, Hyundai, Citroen, e claro a nossa querida Chevrolet - GM.
Então pessoal, estive no encontro do ABC, (O ultimo se não me engano 05/07/2009), o pessoal conferiu o trabalho em meu Corsa, acharam legal e me perguntaram, comentei com alguns irmãos que lá estavam, e então conversei com meu patrão aqui na empresa, e enfim ele resolveu fazer uma oferta para nossos irmãos do clube, e ae vai:

Bancos em Couro liso ou enrrugado, com logotipo da Gm, cores padrão (Preto, Grafite escuro ou Grafite claro, pode até misturar dois tons assim conforme fotos).

100% Couro R$1100,00 é isso mesmo, NÃO É A PARTIR DE R$1100,00
100% Couro Ecológico (não é curvim, é Couro sintético) por R$900,00
Podendo pagar em 3x ato,30,60
E tem Mais.......... se for pagamento a vista ainda tem desconto.
Só volante R$150,00
O prazo do serviço ( mediante a agendamento ) é de apenas um dia, é isso mesmo , vc deixa de manhã e pega o carro a tarde.

Site da empresa www.westcouro.com.br
Meu email nariztorto@hotmail.com

É só ligar e conferir, ou ir até a loja que fica na Av. do Cursino nº 2976 vl. Moraes

não esqueçam de mencionar que é do clube do corsa e me procurar, sou O Fabiano, se não vão passar o preço normal da loja, certo!
bom pessoal valeu mesmo, espero ter ajudado a facilitar á mais um Up em cada Corsa do Clube.
um abraço a todos , confiram.............



PS:SENDO DO CLUBE NÃO PRECISA SER EXATAMENTE SÓ CORSA PODE SER QUALQUER MODELO E MARCA, SÓ NÃO ESQUEÇAM DE MENCIONAR O CLUBE DO CORSA.[/b]




Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Pálio Adventure Locker


ImagemFocus Guia 2010


Imagem Meriva


Imagem Ecosport


Imagem Essa é uma Sportage no 100% Couro Ecológico

E os Volantes revestidos em Couro

Imagem


Imagem

Imagem


Imagem


Valor: á partir de R$ 900,00
Contato: 25749140 / 81456648/ Fabiano
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Prezado Membro,

Para anúncios comerciais entre em contato com: classificados@corsaclube.com.br

Atenciosamente,

Equipe Classificados
classificados@corsaclube.com.br
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado

Voltar para “Serviços - Finalizados”