Amplificadores e Subwoofers...problemas com impedância

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Giovanirique
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 03 2012f Setembro 2012 08:38:35 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giovanirique »

Muito bom !
e no meu caso..estou vendo um "SubWoofer Pioneer Ts W 309 D4 12 1400w"
igual a este
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -1400w-_JM
qual modulo "casaria" com ele ?
sabe me dizer se este sub é de boa qualidade e se vou ter bons resultados dos seus "graves" ?
BESOURINHO
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 01:14:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BESOURINHO »

Boa noite familia CC...Acabei de adquirir um sub de 12 sellenim de 350rms...E após ler o tópico sobre esse tema fiquei em duvida se ele irá ou não dar certo com um aquarius mono de 550rms me ajudem aew vlw...
Deniscorsa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 26 2016f Fevereiro 2016 09:08:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deniscorsa »

Olá pessoal ,adorei o post ,mas estou com um casamento difícil de fazer .Eu tenho um corzus 1004 com 4 saídas de 100w RMS a 2 ohms ou bride de 200w RMS a 4 ohms usei um bride para ligar meu sud ,já que ele é de 4 ohms ,me restaram 2 saídas de 100w RMS a 2 ohms que eu quero usar para ligar um par de 6x9 de 125 w RMS de 4 ohms .esse casamento seria possível ?
Corsa Premium 2007
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Deniscorsa escreveu:Olá pessoal ,adorei o post ,mas estou com um casamento difícil de fazer .Eu tenho um corzus 1004 com 4 saídas de 100w RMS a 2 ohms ou bride de 200w RMS a 4 ohms usei um bride para ligar meu sud ,já que ele é de 4 ohms ,me restaram 2 saídas de 100w RMS a 2 ohms que eu quero usar para ligar um par de 6x9 de 125 w RMS de 4 ohms .esse casamento seria possível ?
Não vai ser o ideal mas liga cada 6x9 em uma saída, digo que não é o ideal porque deveria casar, maaaas se não casar não da problema se a impedância do auto-falante for maior que a saída (exemplo: saída modulo com 2OHMS e ligar um auto-falante que seja 4ohms se for o contrário ai sim da problema).
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

falante com impedância mais alta a potencia entregue pelo canal do modulo fica reduzida, mas não causa os problemas graves de falante com impedância menor q seriam aquecimento, distorção, queima do modulo.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”