Ajuda ao montar um som básico.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Prenan94
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 15 2017f Junho 2017 09:35:06 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012

Ajuda ao montar um som básico.

Mensagem por Prenan94 »

Boa tarde pessoal, estou querendo da um UP no som do Corsa classic 2012,
Estou pensando em por a caixa trio spyder street ou a Bomber upgrade, ambas são vendidaa no mercado livre, pretendo comprar o kit caixa + módulo.
Não entendo praticamente nada, pretendo comprar e Mandar instalar
Vcs me indicam uma dessas caixas? Ou outras C/B na mesma faixa etária de preço.
Pretendo mexer na parte interna tbm, colocando falantes 6×9 atrás e Mini tweeters nas portas, sera q só um modelo sustenta todo o som?
No caso seria o taramps ts 400×4.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a dica básica é vc tentar montar uma equação matemática ai pra casar a potencia do modulo com a potencia dos falantes, e lembrar das impedâncias, os módulos tem a impedância mínima, mas podem trabalhar com impedância acima da mínima, mas tem a potencia diferente da indicada como máxima.....
a depender do modulo pode ter bridge com filtro passa baixa, ai já não pode ligar fora de um sub, assim como filtro passa alta não pode ser ligado em sub.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”