Som na mala

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
lucas tavares
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 11 2016f Julho 2016 09:59:06 AM
Localização: Itaperuna - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 2005

Som na mala

Mensagem por lucas tavares »

Quero comprar uma caixa trio, será que ficaria abafado ela na mala, e o som daria pra ouvir dentro do carro?
Avatar do usuário
thiagosavian
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sexta-feira 06 2014f Junho 2014 11:46:57 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagosavian »

Tenho no meu Classic uma caixa trio... com a mala fechada, dentro do carro fica abafado o médio e o agudo... só fica bom o sub.

Mas no meu como utilizo os auto falante nas portas e no tampão traseiro, fica bom dentro do carro.

Na verdade vc tem dois sons, um interno com sub + portas e tampão, e outro qnd vc abre o porta malas e o som fica externo (qnd faço isso até tiro totalmente o som interno do carro, deixando só a caixa trio tocando)
lucas tavares
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 11 2016f Julho 2016 09:59:06 AM
Localização: Itaperuna - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por lucas tavares »

Valeu pela dica meu camarada, estava pensando em tirar os alto falantes da tampa e colocar na porta pra dar mais voz, e deixa o furo aberto pra dar mais vazão pro grave do trio.
Da uma olhada nesse trio se ta legal pra fazer um som.
http://www.agfparts.com.br/caixa-som-du ... w-modulo/p#
vlw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”