[DÚVIDA] - Como fazer instalacao de vidro elétrico?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

[DÚVIDA] - Como fazer instalacao de vidro elétrico?

Mensagem por Junior & Hulk »

Estou pensando em colocar mais esse acessorio no Hulk hehe

Estou olhando alguns no ML na faixa de 250,00 + 50 do modulo dos vidros... algue ai ja instalou ??? o motor no anuncio é mabushi.. é bom???

E os botoes pro acionamento alguem ai tem foto???

aguardo ajuda da galera..

abs...
Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

ML tá bem mais barato - mês passado ia instalar no meu - R$ 600,00 maquinas CARTO (me disseram que é a mesma marca da original); mas ouvi falar que mabushi tambem é boa....

Problema no meu caso foi o acabamento - cinza grafite - hj em dia os caras só conseguem preto....

Se vc for colocar mesmo JR; me dá um toque caso o vendedor tenha os acabamentos cinza grafite; ai quem sabe compramos em conjunto???


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Tem também os da POSITRON, são um pouco mais caros mas já vem automatizados. Eu tou pensando em colocar mais pra frente também, posta depois os resultados pra gente ver...
Abraços e boa sorte


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Entonces......

O problema do Positron é o acabamento - só em preto...... pra quem tem 98 como é nosso caso a cor não bate com a cor do painel.....


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Genner se vc tiver interesse acabei d receber a resposta do cara do ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... corsa--_JM


25/02/2008 09:05 qual a cor do botao original pro corsa 2 p 98?? tem cinza chumbo ?? preto nao quero !!! se sim fecho com vc aguardo !

25/02/2008 23:00 o botao soh existe de uma cor, que eh preto. o que muda eh o acabamento deles. dae tenho tbm cinza. e o kit do corsa com botoes originais sai 239,00

Boa noticia hehehe

PS.To na disputa do corsa do mes heheh quero sua ajuda la brow.. abs...
Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Genner se vc tiver interesse acabei d receber a resposta do cara do ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... corsa--_JM


25/02/2008 09:05 qual a cor do botao original pro corsa 2 p 98?? tem cinza chumbo ?? preto nao quero !!! se sim fecho com vc aguardo !

25/02/2008 23:00 o botao soh existe de uma cor, que eh preto. o que muda eh o acabamento deles. dae tenho tbm cinza. e o kit do corsa com botoes originais sai 239,00

Boa noticia hehehe

PS.To na disputa do corsa do mes heheh quero sua ajuda la brow.. abs...
Junior o preço está bom.....

Infelizmente não tenho acesso ao ML por aqui........ :cry: :cry:

Mas é o seguinte certifique-se do acabamento bater com a cor de seu painel; aproveita e questiona o ele considera como acabamento....

Pra lembrar - o cara tem que mandar alem de botões (pretos é claro) o acabamento que é a caixinha cinza (ou cinza grafite no meu caso) onde vai os dois botões na porta do motorista e a moldura do puxador da porta do passageiro com o recorte e botão instalado....

E é claro as máquinas... hehe

Aproveita e pergunta se o botão dele é aquele botão arrendodado (original até 2000 acho) ele é quase "oval" ou se é o botão dos modelos novos que é quase que um retangulo mesmo....

Se puder tambem (não vou ter $$ agora); mas pega o telefone do cara e e-mail; para que eu possa comprar direto depois.....

Quanto a votação já tinha votado no hulk.... Rsrsrs embora o sedân preto tambem esteja muito bonito; mas a qualidade de suas fotos é beeeemmmm melhor.....


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

GennerPriaro escreveu:
Genner se vc tiver interesse acabei d receber a resposta do cara do ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... corsa--_JM


25/02/2008 09:05 qual a cor do botao original pro corsa 2 p 98?? tem cinza chumbo ?? preto nao quero !!! se sim fecho com vc aguardo !

25/02/2008 23:00 o botao soh existe de uma cor, que eh preto. o que muda eh o acabamento deles. dae tenho tbm cinza. e o kit do corsa com botoes originais sai 239,00

Boa noticia hehehe

PS.To na disputa do corsa do mes heheh quero sua ajuda la brow.. abs...
Junior o preço está bom.....

Infelizmente não tenho acesso ao ML por aqui........ :cry: :cry:

Mas é o seguinte certifique-se do acabamento bater com a cor de seu painel; aproveita e questiona o ele considera como acabamento....

Pra lembrar - o cara tem que mandar alem de botões (pretos é claro) o acabamento que é a caixinha cinza (ou cinza grafite no meu caso) onde vai os dois botões na porta do motorista e a moldura do puxador da porta do passageiro com o recorte e botão instalado....

E é claro as máquinas... hehe

Aproveita e pergunta se o botão dele é aquele botão arrendodado (original até 2000 acho) ele é quase "oval" ou se é o botão dos modelos novos que é quase que um retangulo mesmo....

Se puder tambem (não vou ter $$ agora); mas pega o telefone do cara e e-mail; para que eu possa comprar direto depois.....

Quanto a votação já tinha votado no hulk.... Rsrsrs embora o sedân preto tambem esteja muito bonito; mas a qualidade de suas fotos é beeeemmmm melhor.....
Valew pela dica brow... vou questioná-lo sobre isso

Sobre o sedan ta lindo msm.. se o meu nao tivesse na disputa votaria nele.. soh nao entendi o q o pessoal viu no outro corsa prata q ta ganhando aiuhauaha
Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Tá on line é???

Meu MSN foi pro espaço..... tiraram.... rsrsrs

Logo eu vejo se consigo....

Então cara não esquece depois de ver se pode me mandar os dados do vendedor.........


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Daqui a pouco vão dizer que estou floodando esse tópico rsrsrs

Mas é que lembrei de algo....

Questiona o cara se esse kit dele já vem com o modulo de subida dos vidros - que é a interligação com o alarme pra hora que acionar o alarme ele já subir os vidro....

Outra questão é o módulo de conforto que é quando o vidro está fechado ao abrir a porta o vidro abre uns 2 cm pra hora que for fechar não precisar bater a porta; ai na hora que fecha a porta o vidro sobe sozinho.....

Outra questão é sobre o módulo anti-esmagamento....

Se tiver tudo isto cara - tá muiiiito barato

Até parece que vou comprar agora né......... rsrsrs

Mas tenho certeza que minhas dúvidas vão ajudar a NÓS DOIS.... Rsrsrsr

Vc agora e eu depois.....


TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

GennerPriaro escreveu:Daqui a pouco vão dizer que estou floodando esse tópico rsrsrs

Mas é que lembrei de algo....

Questiona o cara se esse kit dele já vem com o modulo de subida dos vidros - que é a interligação com o alarme pra hora que acionar o alarme ele já subir os vidro....

Outra questão é o módulo de conforto que é quando o vidro está fechado ao abrir a porta o vidro abre uns 2 cm pra hora que for fechar não precisar bater a porta; ai na hora que fecha a porta o vidro sobe sozinho.....

Outra questão é sobre o módulo anti-esmagamento....

Se tiver tudo isto cara - tá muiiiito barato

Até parece que vou comprar agora né......... rsrsrs

Mas tenho certeza que minhas dúvidas vão ajudar a NÓS DOIS.... Rsrsrsr

Vc agora e eu depois.....
poxa, se tiver isso tudo ta DADO hehehe

JR se comprar faça um tutorial para leigos aqui como eu ou então só tire foto do acabamento final para ver como fica?

Vlw obrigado!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”