[DÚVIDA] - É possível colocar banco do Corsa C no B?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
caio.kenji
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 06:31:14 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

banco astra no corsa !!!

Mensagem por caio.kenji »

galera , eu tenho um corsa, comprei recentemente, ja com os banco adaptados, o unico problema é quando vc fecha a porta ele pega no banco, mas quanto a isso tem como adaptar tambem, mas estou querendo trocar os banco do astra pelo do corsa pois quero deixar o carro original por dentro, se souberem de alguma coisa, alguma troca por favor me avisem. abrigado
Paulo rocha
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 07 2007f Outubro 2007 09:34:27 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo rocha »

[quote="tekobr"]Ae irmão tenho no meu corsa o banco original poderiamos fazer uma se ffor a sua vontade. blz
[/quote]
caio.kenji
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 06:31:14 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio.kenji »

[quote="Paulo rocha"][quote="tekobr"]Ae irmão tenho no meu corsa o banco original poderiamos fazer uma se ffor a sua vontade. blz
[/quote][/quote]


tem como vc tirar umas fotos dos bancos....de onde vc é...e me passa seu numero ..valew
USER_112521
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 02:17:39 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por USER_112521 »

No meu corsa eu tenho os banco do New civic ficar bons o problema foi q eu tive q tirar o porta treco lateral mas ficou balinha
TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

caio.kenji escreveu:galera , eu tenho um corsa, comprei recentemente, ja com os banco adaptados, o unico problema é quando vc fecha a porta ele pega no banco, mas quanto a isso tem como adaptar tambem, mas estou querendo trocar os banco do astra pelo do corsa pois quero deixar o carro original por dentro, se souberem de alguma coisa, alguma troca por favor me avisem. abrigado
Victor Dias Fontes escreveu: No meu corsa eu tenho os banco do New civic ficar bons o problema foi q eu tive q tirar o porta treco lateral mas ficou balinha
Pessoal fotos por favor, fiquei curioso!
Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

tenho um corsera 2004 e vou trocar os bancos, o mais rápido possivel! pelo menos os dianteiros, talvés seja do vectra!
mas se o meu fosse o antigo wind eu procuraria os bancos do milenium! ou revestia de de veludopeaq ficar bom!
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

randolfomagrelo escreveu:tenho um corsera 2004 e vou trocar os bancos, o mais rápido possivel! pelo menos os dianteiros, talvés seja do vectra!
mas se o meu fosse o antigo wind eu procuraria os bancos do milenium! ou revestia de de veludopeaq ficar bom!
os bancos do millenium sao raridade de se ver no modelo wind... a maioria é sedan ou 4 portas.
lekecorsa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 07 2016f Outubro 2016 10:51:42 PM
Localização: Itaquaquecetuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por lekecorsa »

Saudações amigo. Então, quanto a tua dúvida, recomendo os profissionais da Multibancos e Adaptações. Os caras são feras no que se trata de adaptação de banco automotivo. Tenho um Wind 97 e colocarei num futuro próximo os bancos do New Civic. Abraços. Segue link dos serviços feitos nos Corsas: https://www.youtube.com/watch?v=d7V-LTTUAMc
Gabriel Matos
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 13 2017f Março 2017 11:41:53 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por Gabriel Matos »

Aproveitando esse tópico para não ter que iniciar um novo, o banco traseiro do Corsa C Premium dá no corsa B? Gostaria de saber, pois o banco traseiro do Corsa C Premium tem o 3° cinto de segurança de três pontos. Meu carro é um Corsa B Wagon, bipartido com encontos de cabeça vazados que gostaria de aproveita-los se possível adaptar nos bancos do Corsa C Premium bipartido com o 3°cinto de segurança de três pontos.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Ricardo Ivo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 30 2017f Março 2017 02:45:59 PM
Localização: Itapecerica da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Ricardo Ivo »

Lngg escreveu:Blz..

Tenho um classic e minha irmã um novo corsa.. pelo que estive olhando é só tirar do novo e colocar no seu. mas se vc vai trocar pegue um banco mais confortável como do vectra ou astra GSI alem de ser bem mais bonito o conforto é inigualavel , alem de ter regulagem de altura e geralmente serem de couro


Att

Brow tenho um corsa b serve os bancos do vectra 98?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”