[DÚVIDA] - Como instalar Trava Eletrica Universal?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
brotherjcv
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Dezembro 2010 09:02:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como instalar Trava Eletrica Universal?

Mensagem por brotherjcv »

Bem galera boa noite ;s Comprei um kit trava eletrica universal , e como estou de bobeira queria tentar instalar elas. Junto com elas veio o eskema de ligação ate ai tudo bem. Mas colocar elas no lugar que é complicado, queria saber se alguem tem foto delas instaladas nas portas e poderia me mandar para eu ver. Agradeceria muito. Meu carro é 1 classic 2008.
Avatar do usuário
v1c
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 24 2010f Janeiro 2010 08:32:25 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por v1c »

Rapazz, da um trabalhim boomm..kkkkkkk Coloquei no meu as universais também e deu um trabalhim... Não tenho fotos pra te ajudar mas vou tentar ajudar dizendo como fiz :D

A trava eu parafusei naquela cinta de aço. A cinta eu dobrei em forma de L sendo que a parte menor eu prendi naqueles parafusos da canaleta do vidro ( acho que é onde é presa a trava original) . A parte maior do L vai pra cima ...pois ai da pra regular a trava...Aquele varão que vem com a trava você prende na vareta original da trava através da pecinha que vem no conjunto da trava :) ...Aperte bem esse varão junto à vareta original pois folga nessa conexão é a causadora da maioria dos problemas com travas ellétricas universais.

Espero ter conseguido ajudar, mas qualquer dúvida só falar que tento explicar mais claramente :)

Abraços
brotherjcv
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Dezembro 2010 09:02:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brotherjcv »

Blz cara
seguinte depois de algum esforço consegui instalar, mais ficou uma duvida a fiação da porta do motorista e do carona como vc fez? Eu passei por fora oO ficou bem feio pelo menos pra mim, deixei tipo de teste para perguntar aki se existe uma forma de passar nakele tubo que so tem 2 fios que é do alto falante oO .
Uma parte dakele tubo é 1 plasyico bem duro com alguns furos , é isso mesmo, ou tem alguma forma melhor de passar o fio?
Avatar do usuário
v1c
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 24 2010f Janeiro 2010 08:32:25 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por v1c »

E ai cara,

Bom que tu conseguiu instalar tranquilo , :D

A parte de passar a fiação que foi a mais chata...kkkkkkkkkk

Eu retirei aquela peça cheia de furos por onde passam os fios e alarguei o espaço de passagem com uma furadeira o suficiente para a passagem da fiação da trava elétrica.
O único ruim é caso tenha que tirar a porta...kkkkkkkkkkkkk
Mas como retirar a porta não é algo que fazemos com frequência tudo bem..kkkkkkkk

Abraço
vitor.g01
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 20 2019f Agosto 2019 04:52:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por vitor.g01 »

Eai amigos beleza? Como foi o procedimento pra passagem dos fios nas portas traseiras ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”