Vidro elétrico ficou louco (fecha e volta a metade)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
CidoCorsa
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quinta-feira 06 2009f Agosto 2009 09:22:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Re: Vidro elétrico ficou louco (fecha e volta a metade)

Mensagem por CidoCorsa »

Só confirmando o que o pessoal falou...
Canaletas mesmo costumam emperrar o vidro e consequentemente o motor. Como ele tem um protetor térmico dentro do terminal de contato, ele esquenta e faz a função do antiesmagamento (pois aumenta a carga na central elétrica que inverte a polaridade) e faz o movimento de abrir...
Linha VW nova dá problema direto... Gol G6, Fox, Voyage. Isso quando não quebra a engrenagem que enrola o cabo de aço. É horrível mesmo....
No dianteiro do Classic ou Corsa antigo o sistema é pantográfico, muito, mais muito mais eficiente e durável...Só é um pouco mais lento, mais perfeitamente aceitável....


Rafausn10
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 18 2020f Outubro 2020 10:47:43 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por Rafausn10 »

Galera eu tô com mesmo problema o vidro sobe ao acionar o alarme pela chave(Corsa c 2006 Maxx) o vidro volta até a metade assim fui verificar o módulo central o código dele é 2D que fui procurar na internet mostra que é do astra. Alguém poderia me ajudar..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”