[DÚVIDA] Carro vibra/morre na lenta e consumindo óleo!
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- :: Wind ::
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o meu fez a mesma coisa, mas a água também sumia do reservatório
quando fui ver a junta do cabeçote tinha derretido e ntrou água no cilindro, dando calço hidráulico
tive que trocar a junta e aplainar o cabeçote
quando fui ver a junta do cabeçote tinha derretido e ntrou água no cilindro, dando calço hidráulico
tive que trocar a junta e aplainar o cabeçote
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quinta-feira 14 2007f Junho 2007 05:10:46 PM
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Bom dia a todos, problema resolvido, o defeito era intermitente e a luz começou a ascender novamente, o nosso colega Jota Marcelo tinha razão . Era sonda Lambda mesmo a minha sendo nova, porém era marca inferior, a auto peças me devolveu o dinheiro e comprei uma boschi (dificil de achar aqui em BH, mas consegui a 130,00) e resolveu o problema, o carro esta alinhadinho, perfeito. Acho que não fosse o corsa clube, com esta nossa troca de conhecimentos, eu estaria pastando até hoje e meus "amigos" mecânicos já teriam trocado meus bicos, minha bomba de gasolina, sensores diversos, etc, etc. PARABÉNS A TODOS.
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Fala JotaMarcelo.JotaMarcelo escreveu:Marca barbante.magos7 escreveu:A marca da sonda nova que coloquei é THOMSON, (sem o P)...
Compre Bosch ou Marelli: ambas custam R$100,00 e são milhares de vezes superiores que esta...
Abraço
JMarcelo
To com um problema parecido. Meu carro tá morrendo direto. Já resetei a centra inumeras vezes, já troquei o atuador de marcha lenta e até agora nada. Meu carro é 2000 MPFi , Turbo. Quando estou em alta o carro é liso demais, mas quando preciso freiar ou reduzir para parar num sinal ou numa lombada, o carro dá mistura pobre. Ou ele morre ou preciso deixar ele engrenado e quando ele começa a dar uns pulos pedindo a embreagem, aí a mistura dele melhora fica boa e ele não morre. Se for como nosso amigo a sonda, seria melhor a de 1 fio mesmo ou a de 3 ou 4 fios? Aguardo
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[quote="dalton_lopes"]baixa compressao em cilindro eh culpa do cabeçote. quase certeza.. tem tucho travado ou q nao ta funcionando direito. experiencia propria. ja fiz o motor a toa e era tucho.
quer dizer, motor com baixa compressao e cabeçote bom eh retifica na certa.. mas depois da retifica continua sem compressao.. eh tucho![/quote]
Qual a medida de compresão que indicaria um problema desses de tucho?
Um motor dito saudável deve apresentar que valor de compressão?
Obrigado
Gustavo
quer dizer, motor com baixa compressao e cabeçote bom eh retifica na certa.. mas depois da retifica continua sem compressao.. eh tucho![/quote]
Qual a medida de compresão que indicaria um problema desses de tucho?
Um motor dito saudável deve apresentar que valor de compressão?
Obrigado
Gustavo
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