CORSA 1.4 MANCO??

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
gfalconx
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 28 2017f Abril 2017 09:59:18 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

CORSA 1.4 MANCO??

Mensagem por gfalconx »

Boa noite pessoal, não sei se é o lugar certo mas é o seguinte: eu possuo um Corsa 1.6 MPFI, que agora utiliza um motor 1.4 EconoFlex, cambio, bicos, central, tudo do 1.6, motor 0km, agora esta com 1300km, fui testar as forças deles então na estrada. CHEGA A 150km/h e o carro simplesmente nao sobe mais, não corta, não falha, simplesmente não acelera mais que isso. ALguém ja passou por isso? Será que é o motor que não está totalmente amaciado? Eu fiquei bem chateado com a situação pois esperava ao menos 180km/h, ainda mais por utilizar o cambio do 1.6. Acredito que é isso, obrigado pessoal!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

são motores absurdamente diferentes, sua central não tem nada certo pra esse motor, nem suporte a todos os sensores q tem ou deveria ter, sem contar outras coisas de 1.6 q mais podem atrapalhar do q ajudar a desenvolver esse 1.4......trocar motor não é so colocar outro q encaixa e ta feito, vai muito além disso....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
gfalconx
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 28 2017f Abril 2017 09:59:18 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por gfalconx »

SemControle escreveu:são motores absurdamente diferentes, sua central não tem nada certo pra esse motor, nem suporte a todos os sensores q tem ou deveria ter, sem contar outras coisas de 1.6 q mais podem atrapalhar do q ajudar a desenvolver esse 1.4......trocar motor não é so colocar outro q encaixa e ta feito, vai muito além disso....
Uma fueltech não daria a solução dos meus problemas?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Muito mais facil uma central do 1.4, e os perifericos dele, é mais acertado q tentar corrigir problemas c central.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”