[DÚVIDA] - Luz de advertência acendeu no painel. O que fazer?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Matt
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 31 2017f Maio 2017 11:05:11 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

[DÚVIDA] - Luz de advertência acendeu no painel. O que fazer?

Mensagem por Matt »

Estava hoje andando no meu corsa 2007 joy quando tava subindo uma ladeira e o carro começou a morrer até parar achei estranho mas resolvi dar partida nele e em seguida ele morreu e fiquei tentando por alguns segundos ligar ele mas ligava e ele morria tive que ligar e em seguida fiquei acelerando ele em neutro ai ele funcionou quando olhei a luz de sistemas eletrônicos(um carro com uma chave inglesa) tava acessa no painel enfim consegui sair da situação e fui pra casa quando tava perto de casa ele ficou estranho meio perdendo força resolvi parar o carro no acostamento desliguei ele liguei normalmente ai a luz se apagou e cheguei em casa sem problemas mas estou com receio de sair com o carro e ele parece bem ligue ele nem um luz ta ficando acessa, alguém tem ideia do que pode ser ? e o quer dizer quando essa luz acende?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

qnd a luz da injeção liga, passe o scanner no carro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,
Sinal que talvez a bomba de combustível esteja partindo dessa pra melhor.
Já resolveu?
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Matt
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 31 2017f Maio 2017 11:05:11 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Matt »

Até hoje não resolvi o problema, levei no mecânico ele testou a bomba de combustível, o fio terra e passou uma semana andando com o carro e não encontrou o problema peguei de volta o carro fiquei mas de mês sem problema e a luz voltou a acender passei na oficina o Scanner e detectou sensor de borboleta mas o mecânico testou disse que não era, só que ele olhou o mudulo de injeção e viu que já tinha sido aberto porque estava com fechado com silicone ele disse que deveria ser melhor substituir mas não tinha certeza então era melhor não gastar com uma peça cara sem saber ao certo se é o problema ele deu reset no mudulo e me devolveu estou convivendo com isso desde então já ,ele fica um mês ou mas normal até agora ele já ficou sem voltar a funcionar duas vezes felizmente ele não ficou se ligar antes de sair da garagem não no transito e do nada 1 ou 2 dias depois volta a pegar estou pensando no que vou fazer ainda , talvez juntar um dinheiro pra trocar o modulo mas por enquanto vou ficar usando ele assim mesmo.Encontrei em outros fóruns casos de meriva e até agile com problemas parecidos mas não sei a soluça,Se alguém tiver um ideia pode compartilhar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”