Boa noite Galera,
Estou fechando negocio em um Kit Turbo para meu Corsa 1.0 MPFI que consegui a um preço bem bacana aqui na região, fui olhar o kit e aparentemente não está com folga na turbina e as peças estão bem conservadas, porem surgiram algumas dúvidas, como sou leigo no assunto não sei dizer se o kit está completo realmente...
Seguem fotos do kit:
Vi que a maioria dos kits usa um bico suplementar, o que estou comprando não tem, pelas fotos o kit está completo mesmo? Precisarei comprar alguma outra peça? Meu plano é usar o carro para o dia a dia, mantendo a confiabilidade do motor.
Atualmente o motor está com 150Mil km originais, nunca fui aberto, não fuma, não bate e está com todas as revisões em dia, precisarei trocar bomba de combustível ou algum outro item do carro?
Agradeço a ajuda desde já.
Ajuda com Kit Turbo para meu 1.0
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kit completo nunca é completo....
cade escap, cade embreagem, cade bico suplementar ou HPI pra usar os 4 bicos retrabalhados? o gerenciador de suplementar esta ali, então devia usar bico suplementar e cade....tem q adaptar retorno do carter, muita miudeza pra fazer nesses kits completos...
cade escap, cade embreagem, cade bico suplementar ou HPI pra usar os 4 bicos retrabalhados? o gerenciador de suplementar esta ali, então devia usar bico suplementar e cade....tem q adaptar retorno do carter, muita miudeza pra fazer nesses kits completos...
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Embreagem está nova, precisaria trocar mesmo? Como é feito a preparação com o Bico Suplementar, ele vai encaixado onde? O carro fica confiável somente om 1 bico suplementar? Lembrando que quero usar baixa pressão, não quero ultrapassar a faixa dos 100~110cv...
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a embreagem vai resistir até a primeira patinada q ela der, depois disso já era....
em geral o suplementar vai na pressurização, fica bom sim, depende do preparador e da facilidade q ele tem com cada método, uma receita pronta e engessada não existe, há muitas formas de se montar.....
só isso já vai rodar facilmente perto de 1 bar de pressão.....
em geral o suplementar vai na pressurização, fica bom sim, depende do preparador e da facilidade q ele tem com cada método, uma receita pronta e engessada não existe, há muitas formas de se montar.....
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1 bar no motor original não dá quebra não? Falo p andar de boa na cidade e viagens curtas no máximo 100-200 km, no meu caso.
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tem seus limites pra quebra por pressão, com muito menos pressão se quebra tudo por falta de acerto, isso sim é o veneno em qq turbo, falta de acerto....
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SemControle escreveu:tem seus limites pra quebra por pressão, com muito menos pressão se quebra tudo por falta de acerto, isso sim é o veneno em qq turbo, falta de acerto....
Pode crer, já tive um kadet turbo. Andava de boas mas lá era motor 1.8 álcool. Rodava direitinho , bem acertado, nunca me deu dor de cabeça, a não ser pelos cabos de vela q toda hora queimava pq passa no meio do coletor de escape. Só resolveu qdo tirei o kit kkk mas da saudades é outro nível e p quem gosta de mexer é um prato cheio.
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Kkk no meu kadet era bico auxiliar com pressostato lol kkk
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