[DUVIDA] CC 12/12 Aro 17 195/40 cangoo x Seguro

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
Leo_Freitas
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 28 2012f Fevereiro 2012 06:38:06 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] CC 12/12 Aro 17 195/40 cangoo x Seguro

Mensagem por Leo_Freitas »

Opa, blz galera??!!

Andei lendo varios topicos aqui e nao consegui chegar a uma conclusao sozinho, entao vou descrever minha duvida aqui e peço a ajuda de voces...plis rs.

Seguinte, meu carro é o corsa Hacth 12/12 com todos os acessorios do SS (saias, spoilers, etc) direto da concessionária, o seguro foi feito antes de eu tirar da Loja. o seguro é o chamado "seguro de frota , pela empresa que trabalho.
1º sera que cobrirá os acessórios ?
2º to querendo por as rodas do Vectra elite 2011 tala acho que 7 e offset 40 com pneus 195/40 ( o diametro fica o mesmo do original 14). nao sei quanto ao offset do 14., reclamariam por isso ?
3º quanto as molas Cangoorun, notariam nitidamente a diferença no carro ?
4º alguem conhece essas rodas, mesmo que nao originais, aro 16 com offset acima dos 40?

agradeço desde ja a ajuda de voces.
Hatch 12/12 Preto Completo
G5 [x]
Aerofolio [x]
saias laterais [x]
spoilers : [x]
rack de teto [x]
faixa super sport [x]
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Leo,

O seguro não cobrirá os acessórios se eles não estiverem descritos na apólice.

Quanto às rodas, acho que não deverá ter problemas com o seguro, porém elas tb não estarão cobertas

Qto às molas, se houver um sinistro e o carro for periciado pela seguradora, elas comprovariam quebra de contrato

Abs
Leo_Freitas
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 28 2012f Fevereiro 2012 06:38:06 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leo_Freitas »

Obrigado Clovis, quanto ao valor das rodas, "Trainquilo" se perder, fazer o que, o medo era o seguro reclamar, qnto as molas, meu sogro é dono de oficina, acho q da pra passar e mudar pras originais antes neh

vlw mesmo
Hatch 12/12 Preto Completo
G5 [x]
Aerofolio [x]
saias laterais [x]
spoilers : [x]
rack de teto [x]
faixa super sport [x]
william chagas
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 11:19:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william chagas »

Amigos Leo e Clovis, minha dúvida é parecida mas com complementos: Meu corsa ainda está original mas como todos os outros carros que tive, estou querendo rebaixar um pouco. Conversei com meu corretor e ele afirmou o mesmo: Em caso de sinistro, já caracterizaria mudança nas características e quebra de contrato. Dependendo da "porrada', se não houver como chamar um outro guincho ou no caso do Leo, o sogro, o próprio Guincho da seguradora já cagueta as condições do carro. Digo isso pois no meu último carro, uma Quantum com Orbital 16" e 2 elos a menos, qualquer "guinchada" por pane já era motivo de comentários .." se bater, o seguro não paga por estar rebaixada"... etc, etc... Se conseguirmos pular essa fase, como fica a perícia? As seguradoras pegam firme pra não perder de jeito nenhum....
Em suma, se pra rebaixar e regularizar, não tem como segurar? Concluo então que todo mundo que rebaixou os Corsa aqui no Fórum estão arriscando ou estão sem seguro mesmo??
Me ajudem pois estou quase desistindo de abaixar por conta disso, hehe
Abs!
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Quem tem carro rebaixado e nao estiver descrito na apolice,caso tenha um sinistro e nao seja possivel reverter antes da pericia sera considerado quebra de contrato

Todos aqui q estiverem nesta situacao estao correndo risco mesmo

Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”