[FOTOS] - Chevy Corsa Sedan Premium 1.4 econo.flex Prata - André Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

André!!!

Meu amigo, ficou muito bonita as rodas hein!!! Perfeitas!!!

Combinam muito mais com o seu carro essas do que as catavento. Otima seção de fotos, carro bonito merece ser mostrado!!! :)

Abraços,
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Imagem

Bela foto! Fala Andre meu amigo! Blz? Não tinha ainda comentado sobre o corsão, as rodas cairam muito bem, vc foi muito feliz na escolha, espero que esse corsa te faça tão feliz quanto o spirit black!
Forte abraço
Marcelo Binato
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande André,

Agora sim, com as rodas originais reformadas, o carro ficou mais perfeito do que nunca. Parabens.
Esse carro é meu sonho de consumo, quem sabe um dia eu tbm tenha um desses.
As fotos ficaram magníficas, teve sorte com o tempo ai tbm.
Aqui, estamos com um feriadão prolongado debaixo de chuva, ai ja viu como é que é....

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Dr.Pedro escreveu:Grande André, parabéns mais uma vez pela máquina cara, está primeira de luxo seu carro. Mas como vai a adaptação com a nova máquina, já está sentindo a diferença em relação ao classic?
Só um detalhe... vejo que seu carro é a versão top, será que ele já vem com as barras estabilizadoras dianteira e traseira? Pois o meu não veio, mas mandei instalar as duas. É bastante perceptível a diferença de estabilidade com e sem essas barras.
Valeu cara,
fica na paz.
Olá amigo corseiro Pedro, muito obrigado mais uma vez pela sua visita e elogios aqui no tópico do meu carro. :D
A adaptação com o Corsa está sendo cada dia mais surpreendente, a diferença em relação ao Classic é muito grande. O motor 1.4 com 105 cv é valente e tem um bom desempenho na pista. Hoje faço ultrapassagens que antes eram mais difíceis de realizar com o motor 1.0. Em relação ao consumo, não está muito diferente do meu ex-Classic (o Corsa Sedan está fazendo aprox. 10,2 Km/l com gasolina; o meu ex-Classic fazia 11,3 Km/l).
O conforto também é muito legal, uma marca dos carros da Chevrolet. Sinto muito bem dentro do carro dirigindo ou como passageiro. Sem fala que o carro por ser completo é um diferencial a mais para o conforto.
Não foi só eu que percebeu a diferença em relação ao Classic. A minha noiva que não se liga muito em carros até disse que o Corsa Sedan é uma evolução do Classic feita pela Chevrolet.

Quanto as barras estabilizadoras dianteira e traseira o meu não veio de fábrica, mas já encomendei e em breve estarão instaladas.
Um grande abraço.
André. :D


pedro.roese escreveu:Cara, parabéns pelo corsão, tá muito lindo, ainda mais todo original. Essas rodas do premimum, com ele todo prata, ficam show de bola.
Valeu Pedro, muito obrigado pelo seu comentário e elogio. :thumbleft:
Eu gostei bastante do resultado das rodas reformadas. Ficaram show de bola mesmo.
Vou deixar esse carro assim mesmo, todo original e bem cuidado.
Um abraço.


bgrizante escreveu:Parabéns pelo corsão brother...
essas rodas são demais, sou meio suspeito pra falar, pois tenho elas no meu carro tbm...hahah
ficou show o ensaio

abraços!
Muito obrigado pelos parabéns bgrizante. Eu sei que você adora essas rodas. Eu vi o seu tópico inteiro e seu Corsa também está D+++++++++++...
Fico feliz que você também gostou das fotos. Continue acompanhando o tópico para você curtir as novas fotos do meu carro, Ok?
Um grande abraço.
André. :thumbright:


Henrique_bm9 escreveu:Fala Andrezão blz?

Cara as rodas realmente ficaram lindas e eu particularmente prefiro ele com essas ao invés das cata vento.

Grande Abraço

Henrique
Fala Henrique, tudo beleza sim.
Legal saber que você também gostou das rodas depois da reforma.
Valeu mesmo. :thumbleft:
Abração.
André. :)


Daniel® escreveu:Lindao o carro heim!
so ta faltando umas molas. ai vai ficar bacana!
Valeu Daniel.
Fico muito feliz que você gostou do meu carro também, mas está descartada a idéia de mexer na suspensão. Eu prefiro deixar a altura do carro do jeito está mesmo.

Abraços.


Eduardo Lirani escreveu:André!!!

Meu amigo, ficou muito bonita as rodas hein!!! Perfeitas!!!

Combinam muito mais com o seu carro essas do que as catavento. Otima seção de fotos, carro bonito merece ser mostrado!!! :)

Abraços,
Grande Eduardo :!: :!: :!:
Muito legal saber que você também curtiu as rodas novinhas depois da reforma.
Aguarde que em breve postarei novas fotos de UP’s e de belos cenários.
Um grande abraço.
André. :thumbright:


marcelo binato escreveu:Imagem

Bela foto! Fala Andre meu amigo! Blz? Não tinha ainda comentado sobre o corsão, as rodas cairam muito bem, vc foi muito feliz na escolha, espero que esse corsa te faça tão feliz quanto o spirit black!
Forte abraço
Marcelo Binato
Olá Marcelo, tudo beleza.
Fiquei muito feliz em saber que você é mais um amigo que visita aqui o meu novo tópico de fotos do meu Corsa Sedan. As rodas ficaram ótimas mesmo no carro.
Obrigado pelo seu importante comentário aqui. Valeu mesmo. :thumbleft:
Um grande abraço.
André. :D


Arqmarino escreveu:Grande André,

Agora sim, com as rodas originais reformadas, o carro ficou mais perfeito do que nunca. Parabens.
Esse carro é meu sonho de consumo, quem sabe um dia eu tbm tenha um desses.
As fotos ficaram magníficas, teve sorte com o tempo ai tbm.
Aqui, estamos com um feriadão prolongado debaixo de chuva, ai ja viu como é que é....

Grande abraço,
Marino.
Grande amigo Marino, mais é muito bom saber que você também gostou e aprovou mais esse UP das rodas originais reformadas. Muito obrigado pelo seu parabéns. Estou muito feliz. :D :D :D
É uma grande satisfação saber que esse carro é um sonho de consumo seu também e desde já espero que você possa realizá-lo um dia, você merece.
Aqui no RJ estamos com sorte em relação ao tempo. Durante o dia está sol com uma temperatura muito agradável e a noite costuma cair uma chuva fraquinha. Isso ajuda muito curtir bem o feriadão aqui no RJ.
Mais uma vez obrigado pela sua visita e elogios aqui no tópico de fotos do meu carro.
Um grande abraço.
André. :D
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Olá amigo corseiro Pedro, muito obrigado mais uma vez pela sua visita e elogios aqui no tópico do meu carro.
A adaptação com o Corsa está sendo cada dia mais surpreendente, a diferença em relação ao Classic é muito grande. O motor 1.4 com 105 cv é valente e tem um bom desempenho na pista. Hoje faço ultrapassagens que antes eram mais difíceis de realizar com o motor 1.0. Em relação ao consumo, não está muito diferente do meu ex-Classic (o Corsa Sedan está fazendo aprox. 10,2 Km/l com gasolina; o meu ex-Classic fazia 11,3 Km/l).
O conforto também é muito legal, uma marca dos carros da Chevrolet. Sinto muito bem dentro do carro dirigindo ou como passageiro. Sem fala que o carro por ser completo é um diferencial a mais para o conforto.
Não foi só eu que percebeu a diferença em relação ao Classic. A minha noiva que não se liga muito em carros até disse que o Corsa Sedan é uma evolução do Classic feita pela Chevrolet.

Quanto as barras estabilizadoras dianteira e traseira o meu não veio de fábrica, mas já encomendei e em breve estarão instaladas.
Um grande abraço.
André.
Poizé cara, gostei muito do desempenho e economia desse motor 1.4 econoflex... perguntei por que meu antigo classic só fazia 6.7km/l com álcool na estrada, e com gasolina não alterava muita coisa não... Mas esse novo corsa me surpreendeu, é bom demais cara.
Vai notar uma boa diferença quando as barras estiverem instaladas, precebi isso por ser um carro sedan, que tem certa facilidade de ficar com a traseira instável em curvas. Logo que comprei o carro, peguei a estrada com ele, e confesso que morri de medo ao entrar numa curva cara, ele se sacodiu todo, principalmente a traseira, como se tivesse querendo sair da curva... coisa que eu nunca senti com meu antigo classic. Mas depois que coloquei essas duas barras no meu novo, melhorou notávelmente... melhorou também, é claro, depois que coloquei molas cangoorun, ele está praticamente grudado no chão :lol: Coloquei 190km/h, e a estabilidade foi total. Recomendo cara.

Vou nessa,
fica na paz.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

andreclassic escreveu:Muito obrigado pelos parabéns bgrizante. Eu sei que você adora essas rodas. Eu vi o seu tópico inteiro e seu Corsa também está D+++++++++++...
Fico feliz que você também gostou das fotos. Continue acompanhando o tópico para você curtir as novas fotos do meu carro, Ok?
Um grande abraço.
André.
Opa...valeu pelos elogios também cara!
com certeza vou continuar acompanhando os próximos up's aqui. Logo mais postarei novas fotos dos futuros up's também, continue acompanhando lá também!

Grande abraço!
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Boa André,

Essas rodas originais dão uma identidade única ao carro... de longe já se nota que é um genuíno Premium.

Externamente não precisa mexer mais nada, tá lindão.

E onde conseguiu o tampa-placa da Chevrolet? Pegou em alguma concessionária? hehe

Abraços
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

iKaRo escreveu:Boa André,

Essas rodas originais dão uma identidade única ao carro... de longe já se nota que é um genuíno Premium.

Externamente não precisa mexer mais nada, tá lindão.

E onde conseguiu o tampa-placa da Chevrolet? Pegou em alguma concessionária? hehe

Abraços
Valeu ikaRo pelo seu comentário aqui. Concordo plenamente contigo que as rodas originais do Premium dão uma identidade única ao carro.
Muito obrigado pelo elogio.
Quanto o tampa-placa da Chevrolet eu que fiz mesmo. Ficou legal, né? :D
Abraços.
André. :thumbright:
Lenio SRT
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Segunda-feira 17 2009f Agosto 2009 07:25:18 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lenio SRT »

Não tem nem o que falar né André... Carro mto lindo!
Parabéns pela compra André!


Abração!
renanmce
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 03 2011f Junho 2011 10:32:43 AM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renanmce »

Bom dia André,
Primeiramente, Obrigado pela recepção lá nos Novos Usuários, acredito que a partir de agora ficerei melhor informado sobre os eventos mais próximos a mim.

Realmente é um belo exemplar o seu corsa, acompanharei o tópico!!! Parabéns..

Grande Abraço.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI 1997 - Vendida
Corsa Wind 1999 1.0 MPFI - Agora 1.6 MPFI.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”