[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Caracas! Agora vi vantagem hein Miltão... Xenonzão em tudo...

Que saudades do meu, iluminava muito!!! Uma pena eu ser cagão senão tava com ele até hoje...

Parabéns pela conquista, quero ver mais fotos dessa nave com tudo no xenon!

Abraços,
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

valdir barboza escreveu::shock: Que Surpresa hein Milton Agora coitadinho dos caras que vierem sentido contrario a você :lol:

Simplesmente Show
To ensaiando a mês comprar outros Xenon e até agora nada :?

Depois me fala o que achou da marca to pesquisando bem antes de pegar um pois já tive problemas com Xenon e não quero ter novamente então vale a pena pesquisar e obter informações valiosas com os Amigos :D

Abçsss
Eaí Valdir...
kkk...pior q eu pensei q ficaria cegando o povo, mas por natureza, o corsa já tem a frente baixa, fora q com as red coil, deu mais uma baixadinha...fiquei prestando atenção no domingão à noite, e em 40min de percurso, nenhum farol alto pra mim...kkkk
vi q o farol principal tá iluminando abaixo da linha do retrovisor dos carros da frente, e pros carros do sentido contrário, ilumina no máximo o capô...então não tá atrapalhando (muito) o povo por ae...rsrsrs

cara...esse de agora comprei pela DakotaParts...1 ano de garantia...a marca eu esqueci agora
mas no neblina, eu uso desde maio a marca Super Vision, e não tenho do q reclamar...muito boa a marca

valeu pela visita...
Abraços
bgrizante escreveu:Ai sim heeein...
acabou o misterio ahahah
show de bola o up..
Depois que começa a usar xenon, não pra acostumar com outra fala ae.
ficou muito bom
abraços
kkk...pois é Bruno...não aguentei fazer mistério por tanto tempo...kkk
então...é absurda a diferença de iluminação do xenon pras halógenas...tá mais do q aprovado cara...ilumina muito mesmo

Abraços
Gustavo Visnardi * escreveu:Eai Miltão
blz gemeo?

Enfim a revelação da caixa misteriosa... vc ta ficando bom nesses lances de suspense... kkkk
Dahora o Up eim, tem que ter bastante coragem para sair assim na rua. rsrs
Eu tive Xenon no farol baixo no meu antigo carro e digo que é indiscutível o quanto ele ilumina a mais e o prazer de dirigir que ele dá... porém depois que fui parado pelos homi já com o Corsinha to no maior cagaço com esse lance do Xenon... rsrsrss
Mesmo assim Parabéns pelo up, tenho certeza que o corsinha vai ficar SHOW de olhos azuis.. rsrs e boa sorte com a policia.. rsrs

PS: Perdeu o encontro desse domingo cara, foi muito dahora... Depois vou postar umas fotos que o Lirani tirou.

Abração
Fala gêmeo...tudo blz, e vc?

então...nem deu pra ir no bate papo...tinha compromisso no sábado e domingo...saí de casa 5 da manhã no sábado, e só voltei às 22h de domingo...kkk
mas meu corsinha tava representado lá...rsrsrsrs

valeu man...principalmente pelos votos de sorte com a polícia..kkk
aqui em SP é mais tranquilo a questão do xenon...esses dias dei de cara com a Rota com o neblina aceso, mas nem olharam pra mim...xD
no domingo, antes de sair da casa da namorada, liguei os dois kits de xenon pra ela ver o resultado do lado de fora do carro...aí blz...quando entrei no carro pra ligá-lo, desliguei os faróis, bati a chave e saí só com a lanterninha acesa..a rua dela é meio curva, e não é q tinha uma blitz a uns 60m da casa dela!!!! Tinha só uma blazer da polícia com tudo apagado e os 4 policiais do lado de fora, com uma lanterna de LED...ele apontou pra dentro do carro, na hora gelei...aí correndo liguei a luz de teto q é de LED...iluminou tudo, ele apagou a lanterna dele e só fez um sinal com a mão: pode passar...essa eu tranquei...mas repito...os xenons estavam desligados...e eu sempre saio da casa dela com o xenon aceso...então foi muuuuuuita sorte....xD

vi lá as fotos...ficaram lindas, principalmente por causa dos carangos...rsrsrs
Abraços
Ronaldo [SCCP] escreveu:Gol de prima heim rsrrs matei na primeira rsrs

Miltão parabens pelos olhos azuis agora no carro

Abraço!
kkkk...matou no peito e chutou pro gol olhando pro outro lado...aí é categoria hein....xD
rsrsrs
opa...valeu cara...nem tão azuils quanto os olhos do seu, mas tô no caminho....kkkkkk
e o corsão...UP's em mente???

Abraços
Heliin escreveu:Legal d+
Parabens pelo Up
Tbm coloquei xenon essa semana.
Parabens pelo Corsa
Abraços
Fala Hellin...blz?

valeu pelo elogio cara...curti bastante o resultado
vi lá seu tópico...até deixei um coment tbm...tá fino o classic baixinho e com xenon cara...parabéns...
PS: queria saber fazer esse hiperlink da sua assinatura.... :(
rsrsrs

Abração
Eduardo Lirani escreveu:Caracas! Agora vi vantagem hein Miltão... Xenonzão em tudo...

Que saudades do meu, iluminava muito!!! Uma pena eu ser cagão senão tava com ele até hoje...

Parabéns pela conquista, quero ver mais fotos dessa nave com tudo no xenon!

Abraços,
pô...e bota vantagem nisso...kkk
agora a noite vira dia na frente do corsinha....kkkk

ahhh, mas todo mundo tem receio de algo...eu vou até tirar o adesivo da red coil pra dar menos brecha...kkkk
como pego muito pouco rodovia, quando eu souber q vou pra ela, coloco as super brancas denovo no farol principal...menos de 20min dá pra tirar a lâmpada do xenon e plugar o chicote na halógena

blz cara...vou tirar umas fotos com o carro limpo, aí posto aqui
mas em falar em fotos...show de bola as fotos do bate papo...só carro TOP mesmo hein
pena q não deu pra eu ir..."/

Abraços
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Pode cre.....
Te mandei uma MP
Abraços
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:lol: Ai sim hein Milton, por isso que eu Digo Corsa é Corsa ainda mais quando é novinho e bem cuidado como o seu :lol:

Vou dar uma pesquisadinha mais é bem capaz que eu siga sua dica, 1 ano de garantia é o que A:lol:

Pelo menos vou ter a garantia que um ano vou rodar com Xenon :lol:

Abçss Milton vlw cara
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
Gustavo Visnardi * escreveu:Eai Miltão
blz gemeo?

Enfim a revelação da caixa misteriosa... vc ta ficando bom nesses lances de suspense... kkkk
Dahora o Up eim, tem que ter bastante coragem para sair assim na rua. rsrs
Eu tive Xenon no farol baixo no meu antigo carro e digo que é indiscutível o quanto ele ilumina a mais e o prazer de dirigir que ele dá... porém depois que fui parado pelos homi já com o Corsinha to no maior cagaço com esse lance do Xenon... rsrsrss
Mesmo assim Parabéns pelo up, tenho certeza que o corsinha vai ficar SHOW de olhos azuis.. rsrs e boa sorte com a policia.. rsrs

PS: Perdeu o encontro desse domingo cara, foi muito dahora... Depois vou postar umas fotos que o Lirani tirou.

Abração
Fala gêmeo...tudo blz, e vc?

então...nem deu pra ir no bate papo...tinha compromisso no sábado e domingo...saí de casa 5 da manhã no sábado, e só voltei às 22h de domingo...kkk
mas meu corsinha tava representado lá...rsrsrsrs

valeu man...principalmente pelos votos de sorte com a polícia..kkk
aqui em SP é mais tranquilo a questão do xenon...esses dias dei de cara com a Rota com o neblina aceso, mas nem olharam pra mim...xD
no domingo, antes de sair da casa da namorada, liguei os dois kits de xenon pra ela ver o resultado do lado de fora do carro...aí blz...quando entrei no carro pra ligá-lo, desliguei os faróis, bati a chave e saí só com a lanterninha acesa..a rua dela é meio curva, e não é q tinha uma blitz a uns 60m da casa dela!!!! Tinha só uma blazer da polícia com tudo apagado e os 4 policiais do lado de fora, com uma lanterna de LED...ele apontou pra dentro do carro, na hora gelei...aí correndo liguei a luz de teto q é de LED...iluminou tudo, ele apagou a lanterna dele e só fez um sinal com a mão: pode passar...essa eu tranquei...mas repito...os xenons estavam desligados...e eu sempre saio da casa dela com o xenon aceso...então foi muuuuuuita sorte....xD

vi lá as fotos...ficaram lindas, principalmente por causa dos carangos...rsrsrs
Abraços
Aqui tá tudo certo tbm...

Nossa cara que história eim... vc teve muita sorte mesmo!!! Só de pensar nessa situação já da medo.. rsrs
Seria muito chato se eles mandassem vc parar e retirar o kit do Xenon afinal vc acabou de colocar e ainda tem muito pra curtir. E fala a verdade é um tesão andar com Xenon a noite né... pena que não tenho muita sorte com policia, se não tbm colocaria o kit no baixo

Vamos tentar agitar outro bate papo no inicio do ano e dessa vez tentar juntar bastante gente pra tirar foto e conversar sobre as novidades dos carangos.

Abração
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Heliin escreveu:Pode cre.....
Te mandei uma MP
Abraços
Valeu Hellin...
eu já tinha agradecido por MP, mas brigado novamente

como vc pode ver, sua dica do hiperlink foi bem útil...kkk

Abraços
valdir barboza escreveu::lol: Ai sim hein Milton, por isso que eu Digo Corsa é Corsa ainda mais quando é novinho e bem cuidado como o seu :lol:

Vou dar uma pesquisadinha mais é bem capaz que eu siga sua dica, 1 ano de garantia é o que A:lol:

Pelo menos vou ter a garantia que um ano vou rodar com Xenon :lol:

Abçss Milton vlw cara
Eaí Valdir...blz?

pois é cara...tbm acho q vale e muito a pena comprar por eles...afinal além do preço estar competitivo, tem 1 ano de garantia...então é xenon na certa por pelo menos 365dias...xD

Abraços
PS: é uma pena q vc vendeu as rodas...mas tô de olho pra ver o q vem por aí...xD
Gustavo Visnardi * escreveu:Aqui tá tudo certo tbm...

Nossa cara que história eim... vc teve muita sorte mesmo!!! Só de pensar nessa situação já da medo.. rsrs
Seria muito chato se eles mandassem vc parar e retirar o kit do Xenon afinal vc acabou de colocar e ainda tem muito pra curtir. E fala a verdade é um tesão andar com Xenon a noite né... pena que não tenho muita sorte com policia, se não tbm colocaria o kit no baixo

Vamos tentar agitar outro bate papo no inicio do ano e dessa vez tentar juntar bastante gente pra tirar foto e conversar sobre as novidades dos carangos.

Abração
Pois é cara...foi tenso, mas deu tudo certo...xD

blz..por mim tá fechado...é só a gente marcar com a galera o local e a data
pode ser até em encontro oficial, mas aí a gente chega mais cedo, já q à noite vc vai pra Igreja

No próximo post vou colocar um videozinho q fiz com as fotos do corsinha... 8)
Abração brother
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Galera do Corsa Clube...

tava com um tempinho livre esse fds, e resolvi fazer uma singela homenagem ao meu companheiro de batalhas (kkk)
não é nada profissional, é apenas um videozinho amador com algumas fotos mostrando a história do meu corsinha e dos UP's q fui fazendo nele ao longo dos 3 anos q estou com ele
segue o link galera:

http://youtu.be/3kEhjnelLrc

Críticas e elogios são sempre bem vindos.

Abraços
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Milton assim que der da uma olhadinha lá :lol:

Será 13" ou 17"

:lol:

Vlw pela dica Milton vou ver se pego um essa semana 365 garantidos é o que A :lol:

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Milton, gostei demais desse retrovisor quadriculado cara, ficou muito arretado! E o xênon, nem se fala. Muito legal cara.

Tudo de bom,
e boas festas.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

Ae mano!!!

Xenionzão nos baixos agora hein!

Vou voltar a acompahar esse corseira!

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”