[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Rsrsrs, pois é Milton é bem perto mesmo, com certeza vou dar um pulo pra ver o lance do xenon, vou pegar o fone deles no site e perguntar se eles vendem no local pra não perder a viagem.
Valeu!
Abraço!
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Então os tapetes não sei se vc viu os meus no meu topico ou pessoalmente nos encontros eu até axo bem bonitos, mas o do motorista se desgastou mto rápido, explicando a grosso modo ele fica saindo pêlo do carpete e ele vai ficando grande e náo aparadinho como o novo ou o do passageiro q quase nao usa. É dificil explicar rsrsrsrs O meu na epoca paguei 80,00 na Tuning Parts, axo que tapete de carpete bom só aquele original pro Corsa C, o usuario Premium tem no dele, mas esse lembro que na epoca cotei era cerca de 150,00 na Accioly, mas a qualidade é outra, até o peso é outro.
Eu se fosse pegava o original de carpete GM, pois o meu q é de 70 conto era bonito mas ordinario, imagina os de menos... sei lá
então cara...eu já tinha visto seus tapetes no tópico...mas não lembro ao certo o modelo, e agora dei uma procurada e não achei...kkkk
mas procurei na tuning parts, e se for o modelo q está anuncado...é bem bonito mesmo, mas já q vc disse q é ordinário...kkkkkk
relaxa...eu entendi...o carpete da minha caixa tá ficando assim tbm...kkkkk
bom, mas vamos ver...esse q eu vi na Dakota Parts parecia bem resistente, principalmente o aplique de borracha do lado do motorista...mas as fotos enganam

Abraço
PAER escreveu:Grande Milton, como sempre o carro está lindão cara... tirei uma parte do aplique que tinha colocado no meu carro, pois vou mandar segunda feira para funilaria para pintar o parachoque... meu pai me fez o favor de ralar ele em algum meio fio ::? além de outras coisas...
Mas vou deixar ele novo novamente, e esconder a chave dele :lol:
Tudo de bom maninho.
Fala Pedrão
valeu pelo elogio cara
vi lá no seu tópico, ficou bacana o envelopamento desse jeito
kkk...acho melhor vc esconder dele o carro, e não só a chave hein...rsrsrs

Abração
Kssincorsas escreveu:Rsrsrs, pois é Milton é bem perto mesmo, com certeza vou dar um pulo pra ver o lance do xenon, vou pegar o fone deles no site e perguntar se eles vendem no local pra não perder a viagem.
Valeu!
Abraço!
ahhh, tá certo...faz isso mesmo
não sei bem se eles tem loja lá, mas call center, almoxarifado e expedição, com certeza eles tem, pq tem uma porrada de vendedor, e produto em estoque, é o q não falta
bom, qualquer coisa, dá uma alô
PS: já encomendei na Dakota outro presentinho pro corsa...acho q até 2ª feira q vem chega...kkk
Abraços
Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Milton Luiz

Pois é bro, entrei no site deles e vi a loja fisica, parece ser grandinha e tem bastante tipos de acessorios. Qual será a surpresa hein?! rsrsrs. To louco pra fazer uns up´s no meu corsa c, mas não deixando de lado meu corsinha b, e sabe como é, money que é good nois não have, rsrs, mas logo que fizer os up´s nos dois prometo postar as fotos.

Abraços!
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Galera...
tudo blz?

bom, pra dar início aos UP's de 2012, venho postar aqui a minha mais recente aquisição pro corsinha
Trata-se de um Filtro Esportivo Cônico Alto Mono Fluxo, da Race Chrome, mod. RC 083
Eu já estava pensando em adquirir um filtro esportivo, porém fiquei mais motivado ao ler uma matéria da revista Fullpower, ed. 115, q trazia um Celtinha 1.0 VHC E, de 78cv, submetido a vários testes em dinamômetro, com 9 tipos de filtro esportivo diferentes, cada filtro tendo direito a 3 puxadas, e o resultado foi até q surpreendente, já q este mesmo filtro escolhido por mim, foi o 2º colocado a render mais potência para o motor do celtinha, gerando 5,5cv a mais do q a potência medida com o filtro original. O primeiro colocado tbm foi outro filto MONO fluxo, só q da marca Drift...pelos resultados comprovou-se q para motores de baixa cilindrada, os MONO fluxo rendem mais cavalinhos
Como meu corsinha possui um motor 1.0 VHC de 79cv, acredito q o resultado seja próximo do apresentado no celta, daí veio a decisão de comprá-lo, afinal, qualquer folego a mais pro carrinho, já é uma boa pedida....xD
Fora o aumento da potência, o filtro tem uma durabilidade maior, é totalmente lavável, deixa um visual mais bonito pro cofre e tbm dá uma encorpada no ronco...estou curtindo pacas o resultado (instalei o filtro hj de manhã, então ainda não testei o mesmo na rua)

Bom, agora chega de blá blá blá, e vamos às fotos...kkkkk:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A instalação é bem fácil, basta soltar a abraçadeira do duto de entrada de ar, soltar os 4 parafusos q prendem a tampa da caixa de filtro original, retirar a caixa e o filtro, e prender o duto com a mesma abraçadeira na boca de encaixe do filtro (no diâmetro maior da imagem 3)

Bom, é isso aê galera
Críticas e sugestões são bem vindas
E um Feliz 2012 pra todos.

Abraços
Avatar do usuário
edisonas
:: Piquet ::
Mensagens: 384
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:16:24 AM
Localização: Francisco Morato - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

Miltão, blza com vc cara?!

Te mandei uma MP, responde aí ela pra mim!!!!


Abraçosss
Avatar do usuário
edisonas
:: Piquet ::
Mensagens: 384
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:16:24 AM
Localização: Francisco Morato - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

Miltão, blza com vc cara?!

Te mandei uma MP, responde aí ela pra mim!!!!


Abraçosss
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Grande Milton...
ai sim hein cara, achei que ja tivesse um filtro esportivo haha
Show de bola o up.

abraços
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

E ai Miltão foi bem feliz na escolha hein :D

Eu também sou leitor da FullPower e eu postei essa matéria aqui no CC, lá no tópico de preparação como tenho um outro tópico aberto lá com meu projeto 1.8 Aspro resolvi postar por lá mesmo e a FullPower cada mês vem com uma explicação sobre partes Especiais como nessa edição que veio falando e realizando testes sobre filtros esportivos, a edição após está veio falando sobre vantagens de se ter um escap redimensionado, e a desse mês veio falando Sobre os câmbios de engates precisos... Tô aprendendo muito lendo a Full essa é sagrada todo mês tenho que pegar a minha :lol:


E o Ronquinho da Criança ???

Loko D+ Né !!!???

Abçssss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Miltão!

Cara, show de bola esse filtro hein? Tenho vontade de colocar um desses no vermelho, mas é tudo vontade ainda... acho que o ronco fica muito bom!

Parabéns pela conquista mano, vamos no encontro quarta-feira?

Abraços,
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Mandou bem no filtro, parabens Milton

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”