[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
vitor.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 07:40:59 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitor.sjc »

Top demais hein!!!
Aqueles adesivinhos no emblema ficaram show !!

Abraço
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

edisonas escreveu:Miltão, blza com vc cara?!

Te mandei uma MP, responde aí ela pra mim!!!!


Abraçosss
Fala Edson...
MPs respondidas...kkk
eaí...vai colocar tbm??xD

Abraço
bgrizante escreveu:Grande Milton...
ai sim hein cara, achei que ja tivesse um filtro esportivo haha
Show de bola o up.

abraços
Fala Brunão...blz?
então cara...eu ainda não tinha filtro esportivo...o cofre era originalzinho ainda...kkk
bom, já q tô sem idéias de UP's estéticos, acho q vou começar a brincar com o coração do corsinha...kkkk
brincadeira

Abraços man e valeu pelo elogio
valdir barboza escreveu:E ai Miltão foi bem feliz na escolha hein :D

Eu também sou leitor da FullPower e eu postei essa matéria aqui no CC, lá no tópico de preparação como tenho um outro tópico aberto lá com meu projeto 1.8 Aspro resolvi postar por lá mesmo e a FullPower cada mês vem com uma explicação sobre partes Especiais como nessa edição que veio falando e realizando testes sobre filtros esportivos, a edição após está veio falando sobre vantagens de se ter um escap redimensionado, e a desse mês veio falando Sobre os câmbios de engates precisos... Tô aprendendo muito lendo a Full essa é sagrada todo mês tenho que pegar a minha :lol:


E o Ronquinho da Criança ???

Loko D+ Né !!!???

Abçssss
Fala Valdir...blz?

cara...ainda não achei o seu post da preparação do motor...vou dar mais uma pesquisada pq tô desatualizado com esse seu projeto....kkkkk
então cara...realmente a fullpower tem matérias muito boas....a minha primeira fullpower eu comprei em 2005, quando o tuning ainda dominava o mundo...rsrsrs
essa revista eu peguei na Colonial semanas atrás quando fui fazer o balanceamento e alinhamento do carro...vi a revista em cima da mesa enquanto chorava o preço, aí vi na capa a matéria do filtro, e logo pedi...aí o cara deu o descontro e a revista....kkkkkkk

a única coisa q não gosto da full é q geralmente eles priorizam mostrar carros inacessíveis ($$$) pra maioria de nós, e esquecem do bom e velho feijão com arroz, q são os carros de até R$ 40 mil...mas mesmo assim enchem os olhos essas barcas caras bem equipadas....xD

então...agora falando de mim....ou melhor, do meu corsa
ainda não testei pra valer o ronco e a "performance" do filtro...mas em uma breve esticadinha de 2ª já deu pra perceber a diferença no ronco e uma impressão de disposição a mais (rs)...curti pacas
só acho q o duplo fluxo ronca mais pela vazão de ar ser maior...mas ainda assim prefiro o MONO, q rende mais pocotós pro meu pangaré....kkkkkkkk

Abração brother...xD
Eduardo Lirani escreveu:Miltão!

Cara, show de bola esse filtro hein? Tenho vontade de colocar um desses no vermelho, mas é tudo vontade ainda... acho que o ronco fica muito bom!

Parabéns pela conquista mano, vamos no encontro quarta-feira?

Abraços,
Eaí Edu...

valeu pela visita cara e tbm pelo elogio
curti bastante o filtro...sempre tive vontade de colocar...se eu tivesse feito esse UP antes, com certeza eu não me arrependeria
bom cara...pra deixar vc ainda mais na vontade...o valor dele já com frete saiu por menos de 70 pilas pela Dakota Parts...o modelo é o RC 083...o elemento filtrante dele tem 11cm de altura por 15 de diâmetro... ; )

cara...vou tentar ir no encontro na 4ª...antes tenho q convencer a patroa a ir junto...kkkk

Abraços
Ronaldo [SCCP] escreveu:Mandou bem no filtro, parabens Milton

Abraço!
Fala Ronaldo

valeu pelo elogio cara...o motor era a única coisa ainda 100% original do meu corsinha...kkk
eaí...vai de Polo pro encontro???

Abraços
vitor.sjc escreveu:Top demais hein!!!
Aqueles adesivinhos no emblema ficaram show !!

Abraço
Eaí Vitor
valeu pelo elogio cara
então...no emblema dianteiro (e tbm nas maçanetas de porta e porta malas, nas bases do retrovisor e na cantoneira do vidro traseiro) coloquei adesivo de fibra de carbono
é algo discreto, mas q dá um visual bacana...xD

Abraço
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

É brother...
Quando a gente começa a mexer ai ja viu né.
O primeiro passo pra mexer no motor é filtro esportivo, depois vc já manda um CAI, depois um escape de INOX, ai depois um caracol e ja era
hahahahah
abraços brother
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Esse eu tive que registrar...
Imagem
Abraços :D

E o mais lgl que qd eu fui vizualizar a minha postagem no seu topico, olha oq eu fraguei kkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

bgrizante escreveu:É brother...
Quando a gente começa a mexer ai ja viu né.
O primeiro passo pra mexer no motor é filtro esportivo, depois vc já manda um CAI, depois um escape de INOX, ai depois um caracol e ja era
hahahahah
abraços brother
kkkk...
pois é cara...vontade de fazer tudo isso não me falta, mas enfim né, HOJE acho q vale mais a pena pegar um carro forte por natureza quando eu for trocar de carro...mas quem sabe mais pra frente quando eu tiver 2 carros...kkkkkkk
mas realmente cogitei sobre dar uma UPada no escape...talvez um coletor 4x1 e escape um pouco mais aberto...porém com essa CONTROLAR, todo ano eu teria q levantar o carro 2 vezes pra poder voltar ao original e depois da inspeção, voltar a configuração esportiva
sobre o turbo...idem...

Abraços
Heliin escreveu:Esse eu tive que registrar...
Imagem
Abraços :D

E o mais lgl que qd eu fui vizualizar a minha postagem no seu topico, olha oq eu fraguei kkkkkkkk
Imagem
Fala Hellin...blz?

valeu pelo flagra cara...xD
e tá vendo...quando fazemos o "bem", temos o retorno...kkk
mas a chance de acontecer esse flagra duplo denovo é de 1 em 1 milhão...kkkk

Abraços
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Eaí Galera do CC

tava devendo umas fotos de melhor qualidade dos filtros instalados, então lá vão:
Imagem
Imagem

Bom, agora sobre as impressões q tive após pouco mais de uma centena de kilômetros rodados com o filtro, são essas:
1) o ronco ficou bem bacana, tá mais encorpado e quando ele aparece, dá vontade de pisar mais...kkk
não é algo q incomoda pq ele aparece mais quando se pisa um pouco mais forte no "play", tanto em baixas, quanto altas rotações (se vc mantém uma velocidade constante, o ronco vai diminuindo gradativamente até ficar parecido com o original)

2) o carro parece estar mais esperto, mesmo em rotações baixas...nada milagroso, mas dá pra sentir a diferença, prova disso é quando subo a rua de casa pra chegar na avenida: antes, se eu puxasse a 3ª, um pouco antes da subida acabar, tinha q voltar pra 2ª...agora com o filtro e mantendo a mesma aceleração de sempre, consigo chegar até o fim em 3ª marcha, e sem o carro ficar pedindo redução...em retomadas de velocidade o carro parece acordar antes tbm

bom, é isso aí galera...conforme eu for rodando, vou dando meu parecer sobre o Race Chrome

Abraços à todos
MMax
:: Piquet ::
Mensagens: 307
Registrado em: Quinta-feira 04 2011f Agosto 2011 07:48:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MMax »

Eae milton blz cara?
quanto tempo não posto aki hein...
seu carro tá cada dia mais show hein...
meus parabens os UPS ficaram dahora..
gravatinha do sedan no corsa novo é inedito hein...
grande abraços e vou continuar acompanhando..
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Ai sim hein Miltão!

Ficou TOP demais esse filtro... visual muito dahora! Imagino o ronco como não deve ter ficado dahora.

Caranga como sempre TOP... nem colou no encontro de quarta-feira!

Abraços,
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Valdir...blz?

cara...ainda não achei o seu post da preparação do motor...vou dar mais uma pesquisada pq tô desatualizado com esse seu projeto....kkkkk
então cara...realmente a fullpower tem matérias muito boas....a minha primeira fullpower eu comprei em 2005, quando o tuning ainda dominava o mundo...rsrsrs
essa revista eu peguei na Colonial semanas atrás quando fui fazer o balanceamento e alinhamento do carro...vi a revista em cima da mesa enquanto chorava o preço, aí vi na capa a matéria do filtro, e logo pedi...aí o cara deu o descontro e a revista....kkkkkkk

a única coisa q não gosto da full é q geralmente eles priorizam mostrar carros inacessíveis ($$$) pra maioria de nós, e esquecem do bom e velho feijão com arroz, q são os carros de até R$ 40 mil...mas mesmo assim enchem os olhos essas barcas caras bem equipadas....xD

então...agora falando de mim....ou melhor, do meu corsa
ainda não testei pra valer o ronco e a "performance" do filtro...mas em uma breve esticadinha de 2ª já deu pra perceber a diferença no ronco e uma impressão de disposição a mais (rs)...curti pacas
só acho q o duplo fluxo ronca mais pela vazão de ar ser maior...mas ainda assim prefiro o MONO, q rende mais pocotós pro meu pangaré....kkkkkkkk

Abração brother...xD

Grande Milton !


É mesmo a Full tem matérias excelentes porém é o que você falou os caras só colocam carros 70, 100, Mil pra lá :lol:

Coisa que pra mim está um pouquinho longe de acontecer :lol: continuo preferendo meu Corsinha de 10, :lol: :lol: :lol:

Tenho certeza que sou mais feliz com ele do que com um carro de 70, 80, Mil que já vem com tudo :lol:

E falando de desconto, é o que vira hoje em dia né cara pois as coisas andam tão caras que se não der uma choradinha já viu né :lol: e graças ao chorinha ainda veio uma Full Power de brinde kkkkkkkk

Eu particularmente não curto carro sem filtro, pois amo o Ronco :D

Mais por estética mesmo e pelo ronco esportivo... E as fotinhos do filtro instalado ficou show hein !!!!

E a era tuning se foi né cara, foi uma época que o pessoal começou a gostar pra valer de suas maquinas, eu particularmente não curto muito exageros como carros arco-iris mais sou um grande apreciador de todos os Gêneros e assim absorvendo um pouquinho de cada vou montando o Shark :D

Abçsss Milton fica na Paz
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Pois é cara, é meio complicado mexer no carro por causa dessas inspeções obrigatórias que tem...
Mas como vc disse, quando tiver 2 carros, ai é mais fácil.
Em breve pretendo adquirir outro carro, talvez velho, pra fuçar mesmo.

show o filtro cara!

abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”