[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

É Ulisses, quando falamos que seu carro é uma das maiores referencia para nós corseiros aqui do CC, vemos o porque nessas fotos acima. Um exemplo de cuidado e dedicação a ser seguido por qualquer um. Não preciso falar nada sobre o seu carro, ele dispensa comentários.

Um grande abraço meu caro, estou de olho e buscando inspiração a cada UP que você faz no Black. Feliz 2011 para você.
Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

Que lindas fotos hein Ulisses!

Bom, seu carro dispensa comentários, parabenizações e elogios - ele fala por si próprio, ou vai dizer que ainda não instalou um super módulo de comando por voz nele? risis

Cara, os parabéns vão a você pela parceria e todas suas idéias.

Conte comigo!

Forte abraço, e não se esqueça, Março tamo aí batendo umas porrrrrrrrrrrta! huahauhauha saudade da terra vermelha!
VIVA A FAMÍLIA CORSA!
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

É logico que eu não vou ficar de fora da comemoração da página 100, hehe. Antes de qualquer coisa a foto que vai para minha galeria. rsrs
Imagem

FELIZ ANO NOVO! Para vc meu amigo e também para sua família, Que essa comunidade continue a crescer cada vez mais, com amigos, mesmo que pessoalmente seja difícil, o que vale é a amizade seja qual for o veículo de comunicação ou o formato de se levar a mensagem de amizade, formato que escolhemos, nossos corsas, mais do que carros, mais do que meios de locomoção, e sim meios de comunicação e troca de experiencias. Quem sabe meu amigo Ulisses, este ano não tiramos uma foto do Black e do Bluet juntos. hehe. Forte abraço amigo e feliz ano novo a todos os amigos do Corsa Clube.
Marcelo Binato.
Gassp
:: Piquet ::
Mensagens: 339
Registrado em: Quarta-feira 21 2009f Outubro 2009 07:15:08 PM
Localização: Tatuí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gassp »

Aew Ulisses

Tbm nao me canso de ver seu Tópico....
Seu Classic e Modelo pra nos aki....

Cara fico impressionado com o Brilho do seu Carro...
Passa ai os Produtos que vc usa para deixa com esse brilho Perfeito...



abraços
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Glauco Antognolli escreveu:caraca ulisses,ta perfeito o black,parabens,nao me canso de ver esse topico,parabens
Oi Glauco!
Cara, muito obrigado pela sua visita e pelos elogios.
Um grande abraço,
Ulisses :D
sousaman escreveu:Cara,

Carrinho no jeito....

Esse boné ai? Tem cópia dele?

Abraços!
Dudu,
Valeu cara!
Quanto ao boné, anotaí:
Quando nos conhecermos pessoalmente eu levo o teu! :D
Abraços amigo.
Eduardo Lirani escreveu:É Ulisses, quando falamos que seu carro é uma das maiores referencia para nós corseiros aqui do CC, vemos o porque nessas fotos acima. Um exemplo de cuidado e dedicação a ser seguido por qualquer um. Não preciso falar nada sobre o seu carro, ele dispensa comentários.

Um grande abraço meu caro, estou de olho e buscando inspiração a cada UP que você faz no Black. Feliz 2011 para você.
Grande Eduardo!
Muito obrigado pelas palavras amigo.
Se precisar de qualquer coisa, lembre-se, estarei sempre à disposição.
Um feliz 2011 pra você e toda familia!
Forte abraço,
Ulisses
felipecsp escreveu:Que lindas fotos hein Ulisses!

Bom, seu carro dispensa comentários, parabenizações e elogios - ele fala por si próprio, ou vai dizer que ainda não instalou um super módulo de comando por voz nele? risis

Cara, os parabéns vão a você pela parceria e todas suas idéias.

Conte comigo!

Forte abraço, e não se esqueça, Março tamo aí batendo umas porrrrrrrrrrrta! huahauhauha saudade da terra vermelha!
E aí Felipe!
Cara, esse super módulo de comando de voz foi uma ideia... hehehe.
Amigão, obrigado pelas suas palavras, e sempre que precisar pode chamar, estarei à disposição.
Tô esperando você por aqui batendo na minha porrrrrrta... hehe.
Forte abraço,
Ulisses :D
marcelo binato escreveu:É logico que eu não vou ficar de fora da comemoração da página 100, hehe. Antes de qualquer coisa a foto que vai para minha galeria. rsrs
Imagem

FELIZ ANO NOVO! Para vc meu amigo e também para sua família, Que essa comunidade continue a crescer cada vez mais, com amigos, mesmo que pessoalmente seja difícil, o que vale é a amizade seja qual for o veículo de comunicação ou o formato de se levar a mensagem de amizade, formato que escolhemos, nossos corsas, mais do que carros, mais do que meios de locomoção, e sim meios de comunicação e troca de experiencias. Quem sabe meu amigo Ulisses, este ano não tiramos uma foto do Black e do Bluet juntos. hehe. Forte abraço amigo e feliz ano novo a todos os amigos do Corsa Clube.
Marcelo Binato.
Marcelão, tudo certo meu amigo?
Sábias palavras.
O Corsa Clube com certeza tem a capacidade de mudar nossas vidas.
Certamente teremos o prazer de nos conhecermos pessoalmente neste ano vindouro.
Faço muitos planos pra que isso aconteça.
Um feliz ano novo pra você e toda a familia amigo!
Forte abraço,
Ulisses :D
Gassp escreveu:Aew Ulisses

Tbm nao me canso de ver seu Tópico....
Seu Classic e Modelo pra nos aki....

Cara fico impressionado com o Brilho do seu Carro...
Passa ai os Produtos que vc usa para deixa com esse brilho Perfeito...



abraços
Fala meu querido!
Cara, obrigado pelos elogios.
Quanto aos produtos, uso da marca Meguiars.
Custam um pouco mais caro que os outros, mas vale a pena cada centavo.
Abraços meu caro,
Ulisses :D
truerocha
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 04:48:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por truerocha »

Fiquei curioso sobre aquela manta no capô, pode me indicar onde encontro pra comprar ?

Grande abraço e parabéns pela conservação. :D
Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

truerocha escreveu:Fiquei curioso sobre aquela manta no capô, pode me indicar onde encontro pra comprar ?

Grande abraço e parabéns pela conservação. :D
Ulisses, desculpa atravessar sua resposta, risis.

Truerocha, sou de Sampa City também, e o melhor lugar pra comprar essa e qualquer peça pra GM, Accioly. O estoque dos caras deixa qualquer um de boca aberta.
Fica na Alameda Barão de Limeira, no centro. Pegando a Duque de Caxias (pista da direita) desde o começo, fica antes de cruzar a Av. Rio Branco, à sua direita. Entra nela e voCê vai ver também à sua direita a Accioly. É só procurar onde tem um monte de Astra, Meriva, ômega, Corsa... lá mesmo! Risis

Forte abraço,
VIVA A FAMÍLIA CORSA!
truerocha
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 04:48:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por truerocha »

pO, sou aqui da ZS estou a uma hora do centro, na primeira semana de Janeiro vou dar um pulo lá e levar minha lista, quero começar 2011 com o meu Corsa Xodó suave, não tem muito a ser feito, só a ser melhorado !!!!

A todos da FAMÍLIA CORSA, FELIZ 2011 cheio de paz, realizações e idéias. :lol:
Andre Cezar
http://twitter.com/truerocha

"É mil, mais é meu!"
Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Caro amigo Ulisses!

Gostaria de dar os parabéns pela dedicação, anseio e cuidado que vc. tem com o Black Chevy! Que fotos são essas, amigo!!! Fiquei de queixo caído com cada uma delas!! Só posso dizer uma coisa: ESPETACULAR! Os seus ups, estão sendo modelos, para que outras pessoas, como eu, por exemplo, possa fazer em nossos carros! Entre os ups, pretendo fazer aos poucos (pedaleiras esportivas originais GM, extensão entre os bancos, com pora copos, igual à do prisma, tapetes acarpetados, entre outros). E como cuidados, pretendo trocar manopla do câmbio, coifa do câmbio, que está começando a rasgar em baixo dela, trocar o volante, pois está ficando liso em cima, perdendo o tom enrugado de nova. Enfim tenho muito à fazer com o meu corsinha (com certeza, quando eu for colocando estes ítens, vou postando as diferenças do antes e depois!! Aproveito, também, para desejar à todos desta grande família, a qual eu adoraria fazer parte e colar o adesivo do CC no meu possante, um 2011 cheio de paz, saúde, conquistas, realizações e que nunca deixemos de sanhar para podermos correr atrás deles e realizarmos todos eles!!! Um forte abraço à todos deste time;

Rafael do 1.6
truerocha
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 04:48:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por truerocha »

Parabéns Ulisses, a caranga esta de patrão !!!! :D
Andre Cezar
http://twitter.com/truerocha

"É mil, mais é meu!"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”