[FOTOS] - SPIRIT 2007 - O SEDAN dos meus sonhos - WJUNIOR

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Andre_Reiff
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Domingo 12 2008f Outubro 2008 03:19:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Reiff »

Falae meu amigo!!!

Q CENSURADO né..ainda dizem q o serviço da concessionária é de qualidade..vale lembrar q eles estragaram meu TID lá..huahaua..mais faz parte...tomara q de sorte e q resolva tudo..tinham é q ter dado PT..e te dado a grana..carro batido nunca é mesma coisa...

Grande Abraço,

André Reiff


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Fala André! Reiff!
enfim meu carrinho está de volta a minha garagem:

ImagemImagemImagemImagem
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

ficou pronto o classic
ficou otimo, apesar de eu ter me assustado com algumas fotos que vi

classic de volta a ativa

abraço
Marcio


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Caro Waldenor!
Sei que depois de tanto desgaste você deve querer se ver longe dessa concessionária.
Mas, caso não seja possível amigavelmente, existem meios pra você requerer judicialmente a reparação dos danos de forma que seu carro volte ao 'statu quo', afinal, se ele não era desalinhado antes, não tem porque ser desalinhado agora. Felizmente a concessionária Chevrolet que atende a minha região é perfeita, está incluida no Padrão Classe A da GM e já recebeu vários prêmios por qualidade.
Mas infelizmente nem todas são assim.
Há aproximadamente dois meses, o Gol Trend do meu vizinho estava parado em frente a minha casa quando um Palio desgovernado bateu em cheio na traseira do carro. Ele acionou o seguro e o carro foi pra oficina. Quando voltou, a tampa do porta malas do carro estava totalmente desalinhada, as borrachas de vedação estavam tão longe da coluna que se chovesse ia alagar o carro por dentro. Aconselhei ele a levar o carro de volta e exigir que fosse reparado, afinal, é obrigação da oficina deixar o carro no mesmo estado que estava antes da colisão, se fosse diferente, deveriam dar PT e ressarcir o segurado em pecunia. Tendo feito isso, o carro ficou mais uma semana na oficina credenciada pela seguradora, mas quando voltou, estava novamente alinhado, com a tampa do porta malas nova e sem nenhuma marca de remendo.
No mais amigo, quando vencer este seguro, faça em outra corretora... hehe.
Boa sorte com seu Classic amigo, que aliás, é um dos mais bonitos e completos que já vi aqui no Corsa Clube. Parabéns!
Abraços,
Ulisses Rossi :D


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

é isso ai junior , parabéns pelo classic e seja feliz depois de tudo que você passou , o carro ficou lindo. tudo de bom.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Waldenor,
Finalmente, depois de quase 3 meses, o Classic retorna a sua garagem.
Apesar dos pesares, e de todo o STRESS que vc passou, pela fotos que vi parece que ficou bom né?
Espiei ali e vi algo de diferente na grade ou foi impressão minha? Fez um UP já? hehehe.

Só está faltando o Black out na porta dianteira e é claro, aqueles ajustes que sei que ainda irás fazer né? Te conheço, heheheh.
Mas olha, depois de tanto stress, parece que ficou muito bom né?
Em alta velocidade, ja testou pra ver se ficou tudo bem alinhado???

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Parabéns pelo retorno do classic. É emuito bom ter o nosso carrinho de volta à garagem. agora é só acertar os detahes e está zerado de novo.

Abraços!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

WJUNIOR escreveu:Pois é Souzaman,
Não esperava a hora que poderia mostrar meus UP´s pra galera do clube... ;)


Trava elétrica:(arrematei o conjunto num desmanche)
Imagem .
Olá Junior, me diga se o classic já tem esse chicote para a trava da portinhola.
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Olá Marcílio, não achei chicote para adicionar a trava de portinhola de combustível no meu classic, nem tive como analisar um carro que o tivesse. O que eu fiz:
Puxei um par de fios (da trava escrava) da porta traseira direita e emendei em paralelo com a trava da portinhola de combustível no porta malas. Passei o fio escondido por baixo da porta e por detrás do assento traseiro até lá. Quando travo as quatro portas pelo alarme, a portinhola de combustível também se trava. Espero ter ajudado em tempo.
Forte abraço,
WJunior
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Amigos, estou desolado por não estar conseguindo postar o restante das fotos dos UP´s que fiz ao longo desses três anos. Enquanto isso, tenho de resolver os problemas que não terminaram na oficina: Sábado, 24/04, levei o Classic p/ revisão: alinhamento, balanceamento, troca do pivô DD, descobri que a roda acidentada está completamente empenada...
ImagemImagem
Na semana seguinte, troquei o óleo e filtros no posto de confiança perto de minha casa;
Neste sábado, 08/05 retornei lá pra ver o que era um barulho de metal batendo sob o carro que me perturbava ao passar em buracos e quebra molas: descobri que o párachoque está solto do lado direito, pois esqueceram (na oficina da consessionária) de por os parafusos que o prendem sob a saia frontal:
ImagemImagem
Amigos, fora esses problemas, encontrei outros detalhes que eu mesmo tive de resolver para não me aborrecer tanto. Mas não quero ter o trabalho de desmontar a saia do parachoque, como podem ver na foto acima(tirada ano passado, quando resolvi dar uma limpeza nele). Será que devo levar o carro lá e deixar mais dois meses para que eles terminem o serviço?
Mais uma vez agradeço a força! Feliz e abençoado dia das mães!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”