[FOTOS] - Corsa Hatch 2002/2003 - Makinuss

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Poxa cara! Que droga esse prejuízo hein?
Eles vão arcar?

Comigo já rolou de quando eu fui mandar pintar os spoilers, eles quebraram minha antena. Que raiva!

Curti os leds do painel. Eles atrapalham a leitura ou ficou numa luminosidade legal e não muito forte?
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Putz cara! Essa lavagem no posto que você é aquela onde há 3 rolos girando o tempo todo? Se eu te falar que no meu antigo Corsa B eu "perdi" minha antena de teto original GM nisso... :?

E me lembro bem que ainda falei pro operador lá da lavagem..."Parceiro, quando o rolo de cima chegar perto da antena de teto PODE LEVANTAR POR FAVOR, pra não correr o risco de enroscar.." E ele fez..#SQN...rs

Na hora fiquei pocesso, falei com o gerente do posto que havia me prometido ressarcimento, mas acabei deixando isso pra lá, retirei o que sobrou da antena de teto, tampei o buraco, coloquei uma antena fake estilo tubarão do Vectra GTX e instalei uma antena interna Olympus, a recepção nunca se comparou com a original, mas dava pro gasto... :?

Mas é isso ai, a nave ta show! Abraços!
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
makinuss
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sábado 29 2014f Novembro 2014 08:49:19 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por makinuss »

Fala Cledman, po cara, quanto ao ressarcimento eu não posso reclamar, como eu moro em outra cidade, mandei um orçamento da Dicape (distribuidora GM) para o gerente, e no outro dia ele depositou o dinheiro pra mim, logo logo chega a peça... Os leds eu gostei do resultado, quando peguei o carro, o antigo dono havia colocado led azul, estava horrivel, ficou ótima a leitura, nada forte demais...

Então Fred Figueiredo, esses mesmo, nunca mais uso aquilo, perguntei exatamente a mesma coisa pra operadora da máquina... A antena eu não cobrei pq a minha não estava nos melhores estados, estou pensando o que vou fazer ainda, pensei em comprar as usadas nos VW Gol, fica com visual show...

Por enquanto é isso, assim que eu tiver novidades posto aqui pro pessoal!
oliver26
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 10 2015f Setembro 2015 01:36:01 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por oliver26 »

Axei no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... corsa--_JM

makinuss escreveu:Bom pessoal, meu carro esta sem algumas presilia destas:

Imagem

Imagem

Elas vão no carpet do porta malas, aquele que cobre o estepe. Alguém sabe me dizer onde eu encontro disso? estou procurando em varios lugares na minha cidade e não encontrei ainda :(
makinuss
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sábado 29 2014f Novembro 2014 08:49:19 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por makinuss »

Fala ai pessoal, tudo tranquilo?

Então, depois de muito tempo vim aqui tirar as teias do meu tópico!

Minha vida nos ultimos 2 anos não foi das mais faceis, a faculdade tomou grande parte do meu tempo pois estava elaborando meu TCC, casei o que tomou ainda mais meu tempo. O importante é que estou feliz e formado! kkkkk

Bom pessoal, quanto ao corsa eu tive muitos altos e baixos, seguindo uma ordem cronológica posso dizer que:

Troquei o volante e finalmente consegui colocar um do Vectra! O volante é muito bom, ótima "pegada" e uma aparência que casa com o painel do carro, consegui acha-lo somente na corsa prata, então, comprei um spray e VOILA:
Imagem
Imagem

Bom, o som resolvi dar uma boa alterada, tirei tudo que havia no porta malas e adquiri um Subwoofer Rockford Fosgate P3, é outro nível de grave! Com isso tive que dar uma repaginada no porta malas e então acabei fazendo outra caixa para ele, até que curti o resultado:
Imagem

Feito esses "ups" somente realizei as manutenções do carro, como óleo e filtros, além de pastilhas de freio e correia dentada+tensor, infelizmente não bati foto de todas elas, mas tudo realizadas com peças originais GM, ja que são peças que devido ao custo achei que não valia a pena optar por paralelas.

Quando achei que estava tudo certo, me roubaram o carro, graças a Deus e a um impecável trabalho do polícia militar recuperei o corsa!
Foto no lugar onde encontramos os vagabundos:
Imagem

"Primeira" noite em casa, depois de recuperado:
Imagem

Infelizmente os vagabundos sumiram com as rodas dos carro, e quebraram meu para-brisa, em compensação, todo o restante do carro estava intacto! Foi então, que já que eu estava sem as rodas resolvi aloprar :o :o
Sempre sonhei em colocar as 17" no carro, mas fiquei em dúvida em qual escolher. Sempre fui louco pelo carro do Hellin antigo membro aqui do CC, inspirado no carro dele, comprei rodas réplicas da Montana nova e instalei pneus perfil baixo no carro, pois pretendo assim que sobrar uma grana, dar uma leve baixada.

Foto quando as rodas chegaram:
Imagem

Entre a chegada e a instalação das rodas, troquei meu para-brisa:
Imagem

E finalmente a instalação das rodas e pneus!
Imagem

Imagem

Bem, fiquei muito satisfeito com a qualidade das rodas mesmo sendo réplicas e aquela paixão pelo carro bateu novamente :roll: . Posteriormente, acabei trocando meu aparelho DVD, ele tinha poucas regulagens e eu estou entrando em uma vibe mais SQ com o som, então resolvi trocar o aparelho, mas queria um que me oferecesse certas opções de ajuste, foi então que comprei de um amigo meu esse Pioneer P8980BT, o aparelho é top! 9 bandas de equalização, cortes de alta e baixa frequencia, controles de Subwoofer que nem de longe eu tinha no DVD, porém ele estava um tanto quando desgastado. Foi então que com o restante do spray do volante eu coloquei a mão na massa:

Logo que peguei o aparelho:
Imagem

Desmontei ele por inteiro, resolvi alguns problemas de mal contato e da-lhe tinta, além de um bom polimento em todo o visor e pronto:
Imagem

Imagem

Aqui depois daquele banho de final de semana:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, por enquanto é isso ai pessoal! Peço desculpas por ficar tanto tempo ausente, espero que agora durante meu mestrado eu consiga ficar um pouco mais de tempo por aqui! Qualquer opinião, dúvida ou sugestão para o corsinha é sempre bem vinda! Valeu!
Avatar do usuário
josé.guilherme
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Abril 2016 02:03:23 PM
Localização: Floresta - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por josé.guilherme »

de muito bom gosto as modificações
a combinaçao painel de corsa+ volante de vectra é sensasional...
o subwoofer indiscutivelmente bom,meu amigo tem um desse e realmente tem um grave maravilhoso, desce muito
as rodas tbm ficaram otimas
parabens pelo carro
Imagem
-Chevrolet Corsa maxx 1.8 prata escuna 2005
-Ford Focus 1.6 prata geada 2003
makinuss
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sábado 29 2014f Novembro 2014 08:49:19 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por makinuss »

josé.guilherme escreveu:de muito bom gosto as modificações
a combinaçao painel de corsa+ volante de vectra é sensasional...
o subwoofer indiscutivelmente bom,meu amigo tem um desse e realmente tem um grave maravilhoso, desce muito
as rodas tbm ficaram otimas
parabens pelo carro
Valeu josé!
Muito obrigado, seu carro também esta tomando uma bela forma!
Arker
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 05:50:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Arker »

Parabéns pelo carro mano, curti demais essa recuperada que vc deu no pioneer tenho um modelo parecido e o cromo tbm descascado... vou tentar recuperar o meu tbm, nesse caso vc lixou o cromo e passou algum fundo pra não descascar depois?
makinuss
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sábado 29 2014f Novembro 2014 08:49:19 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por makinuss »

Arker escreveu:Parabéns pelo carro mano, curti demais essa recuperada que vc deu no pioneer tenho um modelo parecido e o cromo tbm descascado... vou tentar recuperar o meu tbm, nesse caso vc lixou o cromo e passou algum fundo pra não descascar depois?
Opa, valeu Arker!

Então cara, eu "lixei" ele com um bombril mesmo, só pra desengordurar e tirar o restante do cromada, não cheguei a usar fundo não, o próprio spray aderiu super bem, acho difícil descascar novamente e se for o caso, é fácil desmontar e pintar de novo.
Arker
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 05:50:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Arker »

makinuss escreveu:
Arker escreveu:Parabéns pelo carro mano, curti demais essa recuperada que vc deu no pioneer tenho um modelo parecido e o cromo tbm descascado... vou tentar recuperar o meu tbm, nesse caso vc lixou o cromo e passou algum fundo pra não descascar depois?
Opa, valeu Arker!

Então cara, eu "lixei" ele com um bombril mesmo, só pra desengordurar e tirar o restante do cromada, não cheguei a usar fundo não, o próprio spray aderiu super bem, acho difícil descascar novamente e se for o caso, é fácil desmontar e pintar de novo.
Verdade sempre mantendo ele zerado! Valeu pela dica
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”