Qual a diferença entre Sedan Classic, Millenium e Wind

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

SYSTEMxD escreveu:o millenium tem acabamento melhor, e só tem 4 portas ou sedan.
o wind é 2 portas hatch..
o classic é a versão mais nova do corsa(que deixou de se chamar corsa após o lançamento do novo)

o millenium ainda é mpfi, o wind tambem, o classic já eh VHC e é mais potente(75 cv se nao me engano contra os 65 do mpfi)
é exatamente isso.. mas so corrigindo: o mpfi 1.0 tem 60 cv e o 1.6 mpfi 92cv ja o VHC tem dois modelos um com 70/72 cv (gaolina/alcool) e um VHC que saiu com 79 cv. mas eu acho que esse ultimo tem so nos novos corsa! me corrijam se eu estiver errado
abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

O Classic
Pontos positivos: Vem com RPM, odometro digital e iluminacao translucida (da pra deixar igualzinho ao GIII pois os ponteiros sao iluminados tambem), motor flex com 72cv no alcool e 70cv na gasolina, volante 3 raios (popularmente conhecido como volante de vectra), manopla de cambio do vectra, farois com lente lisa, antena no parabrisa e tomada 12v pra celular, IPod

Pontos negativos: Banco de tras nao reclina, nao tem o acabamento chamado de "escorrega latas" no porta malas, nao vem PQP (alca de teto) e nao vem cinzeiro nem esqueiro (tudo bem, nao fumo mesmo).

O meu eh 06/07 e, no geral estou muito satisfeito com a compra!!!!! Carrinho esperto, pratico, bom preco, bom seguro, pecas baratas, sem dor de cabeca!!!!

Eh Nois!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
Cefas
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 12:45:24 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cefas »

O Classic é bem legal, tenho um 07/07. Pena ser muito pelado:

O ajuste para cabeça fixo é bom para mim, que tenho só 1,70 metros. Mas para alguém mais alto é uma lástima.

A falta do cinzeiro é até engraçada.

O cinto de segurança traseiro não tem regulador de altura, causando desconforto para os baixinhos que andam no banco traseiro.

O acabamento não é dos melhores, mas certamente ainda é melhor que do Celta, Uno e Gol, por exemplo.

Falta luz de cortesia...


[quote="samuca"]O Classic
Pontos positivos: Vem com RPM, odometro digital e iluminacao translucida (da pra deixar igualzinho ao GIII pois os ponteiros sao iluminados tambem), motor flex com 72cv no alcool e 70cv na gasolina, volante 3 raios (popularmente conhecido como volante de vectra), manopla de cambio do vectra, farois com lente lisa, antena no parabrisa e tomada 12v pra celular, IPod

Pontos negativos: Banco de tras nao reclina, nao tem o acabamento chamado de "escorrega latas" no porta malas, nao vem PQP (alca de teto) e nao vem cinzeiro nem esqueiro (tudo bem, nao fumo mesmo).

O meu eh 06/07 e, no geral estou muito satisfeito com a compra!!!!! Carrinho esperto, pratico, bom preco, bom seguro, pecas baratas, sem dor de cabeca!!!!

Eh Nois!!!![/quote]
valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Não é por nada não, mas meu Classic vem com cinzeiro apesar de não vir com o acendedor de cigarros!!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
estanislau
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Sexta-feira 31 2007f Agosto 2007 01:38:00 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por estanislau »

SYSTEMxD escreveu:o millenium tem acabamento melhor, e só tem 4 portas ou sedan.
o wind é 2 portas hatch..
o classic é a versão mais nova do corsa(que deixou de se chamar corsa após o lançamento do novo)

o millenium ainda é mpfi, o wind tambem, o classic já eh VHC e é mais potente(75 cv se nao me engano contra os 65 do mpfi)
Acabei de comprar um Classic, 2002/2003 . O Vendedor me anunciou como sendo motor VHC de 70cv. Mas a documentação está como sendo 60cv, então acho que ainda é mpfi.

[s]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”