Pick up corsa

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Troy
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 11 2016f Novembro 2016 12:45:48 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2003

Pick up corsa

Mensagem por Troy »

Ola! Como ja escrevi em outro topico, tenho um corsa 2004 1.8 flex e quero trocar com uma montana 1.4. Porem agora tambem me surgiu a opção de pegar uma pick up corsa. Não me importo em pegar um carro mais velho, estou querendo custo beneficio. O que me dizem da pick up cprsa?
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

É um carrinho bom, a manutenção é bem barata e as peças são mais em conta do que as da Montana e bem fáceis de encontrar, ainda mais por compartilhar inúmeras peças com os outros corsas B. Os manuais de reparação do classic e do celta servem em boa parte para ela e, por não ter muita eletrônica embarcada, é tudo fácil de fazer em casa com um bom jogo de ferramentas... Quanto aos problemas, bom.. vazamentos em grande parte são os principais problemas, principalmente retentores. Desempenho é muito bom por se tratar de um carro leve e se o objetivo é levar carga, a suspensão traseira é muito resistente para isso. Quanto a customização, existe uma série de acessórios e modificações que não são caras e embelezam o veículo. O IPVA é bem barato e pessoalmente, eu ainda acho um dos carros nacionais mais bonitos em existência. Quero ser enterrado dentro da minha quando chegar a hora hahahahaha
Troy
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 11 2016f Novembro 2016 12:45:48 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Troy »

Beleza! E quanto ao consumo? Vale a pena transformar ela em flex? Eu tenho 1,85 m de altura, será que dá pra me acomodar nela? Estou procurando na net e na minha região alguma que esteja à venda!
Troy
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 11 2016f Novembro 2016 12:45:48 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Troy »

Outra duvida minha é em relação ao parachoque. Reparei que o parachoque das mais novas é mais bonito. No caso de eu pegar uma 96, o parachoque das mais novas pode ser colocado? Serve?
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Olá Troy; 1.85 é tranquilo na picape. Acredito que o pára-choque das modelo 2000 adiante sirva sim sem problemas; também o acho mais bonito. Quanto ao consumo, é o mesmo dos Corsas 1.6; não gasta muito mas também não é milagroso.
Troy
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 11 2016f Novembro 2016 12:45:48 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Troy »

Ok, valeu!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”