Idéia de som para Corsa MPFI 2000...

Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Equipamentos e Projetos de Som
Autor Mensagem
mleotte
:: Wind ::

Cadastrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2010
Pontuação: 0

MensagemEnviada: Terça-Feira 09th 2010f Março 2010 05:53:58 PM Assunto: Idéia de som para Corsa MPFI 2000... Responder com Citação

Olá pessoal, blz, comprei recentemente um corsa ano 2000, 2 portas, estou apaixonado pelo carrinho, é maravilhoso. Estou afim de colocar um som nele, não quero muita coisa. Estava fazendo umas pesquisas e estou afim de colocar um radio cd da Pioner DEH-P4180SD, Kit com 2 Alto-Falantes Hexaxial 6x9 - 1100W PMPO - 240 W RMS - Arlen para tampa porta malas e mais Kits de 2 Alto-Flantes de 4" nas laterais da tampa, outro Kit com 2 Alto-Falantes Hexaxial 6 - 1100W PMPO - 240W RMS - Arlen um em cada porta. Queria saber qual potência ideal para um módulo? um de 500 RMS está bom? Vlw.
r8drigo
:: Millennium ::

Cadastrado em: Quarta-Feira, 1 de Julho de 2009
Pontuação: 0

MensagemEnviada: Terça-Feira 09th 2010f Março 2010 07:35:03 PM Assunto: Responder com Citação

Eu aconselharia, um Kit 2 vias para a tampa traseira de 6 polegadas, na frente 1 par da qudriaxiais bomber e um par de tweeter que pode-se colocar na maçaneta interna que tem até uma telinha propria pra ele. Modeulo pode ser um stereo de 500 RMS pra cima....
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Equipamentos e Projetos de Som Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Google

Web www.corsaclube.com.br

Requer navegador compatível com HTML 4.01 e CSS 2. Melhor visualizado em resolução de 1024x768.
© 2010 CorsaClube, todos os direitos reservados.