|
|
| Autor |
Mensagem |
LuisAndre :: Wind ::
Idade: 40 Cadastrado em: Terça-Feira, 9 de Março de 2010 Mensagens: 2 Pontuação: 0 Localização: Niterói - RJ
|
Enviada: Terça-Feira 09th 2010f Março 2010 05:40:33 PM Assunto: [DÚVIDA] - Qual banco colocar no Classic 2010? |
|
|
Acabei de comprar um Classic 2010, e para minha infelicidade descobri que o banco é muito pequeno, extreito e desconfortável para mim. Estou tentando descobrir um banco que seja mais confortave para minha altura e peso (1,83m 116kg), ou seja, mais alto, largo e que tenha cabeça com altura regulável.
Não gostaria de fazer adaptação, pretendo recolocar os bancos originais quando for revender o carro.
Eu li em algum lugar algo sobre os bancos do astra ou do vectra serem compativeis... mas falava de um corsa, astra e vectra mais antigos e eu não sei se insto vale para o Classic 2010.
Luis André
Niterói, RJ |
|
|
|
sousaman :: Moderador ::

Idade: 35 Cadastrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 7898 Pontuação: 15 Localização: Guarulhos - SP
|
|
|
|
LuisAndre :: Wind ::
Idade: 40 Cadastrado em: Terça-Feira, 9 de Março de 2010 Mensagens: 2 Pontuação: 0 Localização: Niterói - RJ
|
Enviada: Quarta-Feira 10th 2010f Março 2010 01:08:21 PM Assunto: |
|
|
| sousaman escreveu: | Luis,
Já andou em Meriva ou Zafira?
Um membro chamado PauloSkar colocou bancos de um destes carros no Corsa dele e ficou bem bacana.
Depois te passarei o link.
Abraços! |
Mas, os bancos destes carros cabem no classic? Digo, é so tirar um banco e colocar o outro, no mesmo trilho?
Luis André |
|
|
|

Idade: 35 Cadastrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 7898 Pontuação: 15 Localização: Guarulhos - SP
|
Enviada: Terça-Feira 16th 2010f Março 2010 07:20:31 PM Assunto: |
|
|
Luis,
Desculpe a demora.
| LuisAndre escreveu: |
Mas, os bancos destes carros cabem no classic? Digo, é so tirar um banco e colocar o outro, no mesmo trilho?
Luis André |
Os bancos são um pouco maiores, mas cabem no habitáculo do carro.
Vc terá que tirar os trilhos de ambos e fazer soldas nas bases dos assentos para poder encaixá-los, mas com certeza vc conseguirá fazer a operação.
Veja o post do PauloSkar, vc verá a operação, pois ele fotografou.
Abraços! _________________ Batalhas do Moleque GLS publicadas e mais um bonus.
Vejam: http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?p=589931#589931
Extrema? SUCESSO! http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?p=595657#595657 |
|
|
|
Leonardo_della :: Wind ::
Idade: 40 Cadastrado em: Segunda-Feira, 5 de Abril de 2010 Mensagens: 1 Pontuação: 0 Localização: Guarulhos - SP
|
Enviada: Segunda-Feira 05th 2010f Abril 2010 08:37:00 AM Assunto: Tbm tenho um classic 2010 |
|
|
Eu tbm comprei um classic 2010, mas achei os bancos do carro mto duros, gostaria d saber quais bancos de outros carros caberiam sem problemas, e sem necessidade de adaptações !?!? |
|
|
|

|
Enviada: Terça-Feira 06th 2010f Abril 2010 10:02:15 PM Assunto: Re: Tbm tenho um classic 2010 |
|
|
Vizinho Guarulhense,
Como está na cidade dos índios, acredito que passando no Auto-Capas Tio os meninos lá consigam te dar uma idéia.
| Leonardo_della escreveu: | | Eu tbm comprei um classic 2010, mas achei os bancos do carro mto duros, gostaria d saber quais bancos de outros carros caberiam sem problemas, e sem necessidade de adaptações !?!? |
Astra e Meriva servem, mas terá que mexer nos trilhos.
Se quiser um dia se encontrar e bater um papo, basta marcar.
Abraços! _________________ Batalhas do Moleque GLS publicadas e mais um bonus.
Vejam: http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?p=589931#589931
Extrema? SUCESSO! http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?p=595657#595657 |
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|