|
|
| Autor |
Mensagem |
Marcelo.Gomes :: Piquet ::
Idade: 33 Cadastrado em: Domingo, 24 de Mai de 2009 Mensagens: 332 Pontuação: 1 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Domingo 07th 2010f Fevereiro 2010 05:44:27 PM Assunto: Saia lateral para Corsa Wind 2 portas. Qual usar? |
|
|
Pessoal, estou querendo colocar uma saia lateral no carro, mas estou em dúvida de qual modelo instalar.
Inicialmente eu pensei em colocar uma igual a do GLS (http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=24571), mas ai surgiu a possibilidade de colocar uma igual ao Corsa GSI.
O "problema" é que o meu carro não tem roda e nem é rebaixado, e alguns colegar do Clube me falaram que a do GSI não ia ficar muito legal por conta disso.
Como o carro está praticamente original, alguns sugeriram até de não colocar saia nenhuma.
O que vocês acham? Coloco a saia do GLS, a saia do GSI, coloco algum outro modelo (por favor coloquem fotos do modelo sugerido), ou deixo sem saia mesmo?
Opinem, por favor. _________________ Marcelo/Ctba
Corsa Wind 2000/2001
Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=51349 |
|
|
|
Marcelo.Gomes :: Piquet ::
Idade: 33 Cadastrado em: Domingo, 24 de Mai de 2009 Mensagens: 332 Pontuação: 1 Localização: Curitiba - PR
|
|
|
|
MARCIOBILLO :: Piquet ::
Idade: 38 Cadastrado em: Sexta-Feira, 3 de Julho de 2009 Mensagens: 220 Pontuação: 1 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Terça-Feira 09th 2010f Fevereiro 2010 10:54:13 AM Assunto: Re: Saia lateral para Corsa Wind 2 portas. Qual usar? |
|
|
| Marcelo.Gomes escreveu: | Pessoal, estou querendo colocar uma saia lateral no carro, mas estou em dúvida de qual modelo instalar.
Inicialmente eu pensei em colocar uma igual a do GLS (http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=24571), mas ai surgiu a possibilidade de colocar uma igual ao Corsa GSI.
O "problema" é que o meu carro não tem roda e nem é rebaixado, e alguns colegar do Clube me falaram que a do GSI não ia ficar muito legal por conta disso.
Como o carro está praticamente original, alguns sugeriram até de não colocar saia nenhuma.
O que vocês acham? Coloco a saia do GLS, a saia do GSI, coloco algum outro modelo (por favor coloquem fotos do modelo sugerido), ou deixo sem saia mesmo?
Opinem, por favor. |
Opinião minha! Eu colocaria a do modelo gls.
Eu pretendo colocar no meu esse modelo!
Falow!
Abraço! _________________ Meu corsa: WAGON PRATINHA GLS SUCESSORA DO BRANQUINHO SPORT //img191.imageshack.us/img191/7008/teste1w.jpg[/img] |
|
|
|
Dodah :: ST ::

Idade: 23 Cadastrado em: Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2008 Mensagens: 1012 Pontuação: 10 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Terça-Feira 09th 2010f Fevereiro 2010 12:52:18 PM Assunto: Re: Saia lateral para Corsa Wind 2 portas. Qual usar? |
|
|
| MARCIOBILLO escreveu: | Opinião minha! Eu colocaria a do modelo gls.
Eu pretendo colocar no meu esse modelo!
Falow!
Abraço! |
Não sou adepto a colocar, mas entre as duas iria na do gls também... _________________ •[1000cc 16V T]•
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo ! |
|
|
|
José Rodolfo-dudu :: Piquet ::

Idade: 25 Cadastrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010 Mensagens: 338 Pontuação: 0 Localização: Dourados - MS
|
Enviada: Terça-Feira 09th 2010f Março 2010 03:51:54 PM Assunto: Re: Saia lateral para Corsa Wind 2 portas. Qual usar? |
|
|
| Marcelo.Gomes escreveu: | Pessoal, estou querendo colocar uma saia lateral no carro, mas estou em dúvida de qual modelo instalar.
Opinem, por favor. |
E ai amigo vc ja resolveu seu problema? ja colocou a saia porque eu tambm tenho essa duvida, eu vi um corsinha igual o meu com uma saia lateral que ficou muito xou ela tipo tem umas entradas de ar atraz, se vc ja colocou posta fotos no meu topico pra eu ver como ficou, o link do meu topico ta na assinatura, valewww _________________ Corsa wind 95/95 EFI 1.0 manco
Fotos evolução... http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=59920 |
|
|
|
Red. :: Piquet ::

Idade: 23 Cadastrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 234 Pontuação: 0 Localização: Belo Horizonte - MG
|
|
|
|
sake73 :: GSI ::

Idade: 31 Cadastrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 5745 Pontuação: 2 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
|
|
|
RFEsoad :: Piquet ::

Idade: 20 Cadastrado em: Segunda-Feira, 15 de Junho de 2009 Mensagens: 356 Pontuação: 2 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|