|
|
| Autor |
Mensagem |
JULIANO SALAZAR :: Wind ::
Idade: 31 Cadastrado em: Quarta-Feira, 9 de Julho de 2008 Mensagens: 5 Pontuação: 0 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Quarta-Feira 30th 2008f Julho 2008 04:02:43 PM Assunto: MARCHA LENTA OSCILA |
|
|
Tenho um corsa 1.0 /96 MPFI, e depois de rodar uns 20 minutos começa a oscilar marcha lenta, levei em dois mecânicos e não detectaram problema de sensor um deles trocou o filtro do ar fez limpeza de bico, e "tentou regular" mas o problema persiste. Alguém pode ajudar? não aguento mais isso e já penso em passar adiante o carro.Não seria o Atuador de marcha lenta ? |
|
|
|
Corsa Prata :: Piquet ::
Idade: 42 Cadastrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 347 Pontuação: 0 Localização: Brasília - DF
|
Enviada: Quarta-Feira 30th 2008f Julho 2008 04:42:44 PM Assunto: Re: MARCHA LENTA OSCILA |
|
|
| JULIANO SALAZAR escreveu: | | Tenho um corsa 1.0 /96 MPFI, e depois de rodar uns 20 minutos começa a oscilar marcha lenta, levei em dois mecânicos e não detectaram problema de sensor um deles trocou o filtro do ar fez limpeza de bico, e "tentou regular" mas o problema persiste. Alguém pode ajudar? não aguento mais isso e já penso em passar adiante o carro.Não seria o Atuador de marcha lenta ? | pode estar com alguma entrada de ar falsa , verifique o coletor de admissão e escape , mas da uma geral no escape se tiver algun furo nele de qualquer tamanho isso acontece , ligue o carro e levante em um elevador e veja se a vazamento no escape ...e o tbi tbm e bom conferir se ta tudo certo com as juntas e lempeza ..boa sorte _________________ Corsa Prata GLS 1.6 Hatch 7.200 RPM
 |
|
|
|
diegoleal :: Champ ::
Idade: 28 Cadastrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 503 Pontuação: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Quarta-Feira 30th 2008f Julho 2008 07:16:09 PM Assunto: |
|
|
TEU CARRO TEM HALLMETER? MEU CARRO ESTAVA ASSIM E ERA PROBLEMA NO HALLMETER, ELE OSCILAVA E FAZIA O MOTOR OSCILAR TB. MEU MECANICO CORTOU O FIO E O CARRO FICOU LISINHO. DÁ UMA OLHADA AÍ...PODE SER TB SONDA LAMBDA |
|
|
|
Andre - Maionese :: Champ ::
Idade: 23 Cadastrado em: Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2006 Mensagens: 706 Pontuação: 5 Localização: Santo André - SP
|
Enviada: Quinta-Feira 31st 2008f Julho 2008 10:12:58 AM Assunto: |
|
|
Cara, tenta deixar o cabo positivo da bateria fora dela por 1 noite, no dia seguinte ligue e ve se melhorou algo!
Teste os sensores:
Sensor de posição da borboleta
Atuador de marcha lente
Sonda lambda
Sensor de temteratura
Tente arrumar um carro de amigo e troque as peças do dele para o seu!
Da uma verificada em entrada de ar falsa em toda a tbi! _________________ - > 1.8 GTE
- > 16" |
|
|
|
tania Christine :: Wind ::
Idade: 40 Cadastrado em: Quarta-Feira, 27 de Agosto de 2008 Mensagens: 2 Pontuação: 0 Localização: Cascavel - PR
|
|
|
|
dudufuddellys :: Piquet ::

Idade: 28 Cadastrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 335 Pontuação: 0 Localização: Brasília - DF
|
Enviada: Quarta-Feira 27th 2008f Agosto 2008 01:43:09 PM Assunto: |
|
|
Pode ser as velas que não estão 100%, como pode ser tbm os cabos delas. Verifique o sensor de marcha lenta e o de rotação, possa ser eles estejam bem sujos por causa dos vapores de óleo.
Outra coisa tbm é verificar se o mangote da caixa do filtro de ar está em condições de uso. Verifique se não está imundo esse mangote, possa ser que o sensor de ar tbm esteja bem sujo!
O ideal tbm é olhar a bomba de combustível, verificar se ela está na pressão exata. Possa ser que a bomba esteja falhando! Siga essas instruções pela ordem que eu falei hehehe.
Meu carro ficava oscilando na lenta, mas era devido ao álcool a mais que a gasolina que eu botava ehehe. Meio duro de grana e para dar uns rolês com o carro eu botava R$ 5,00 de gasolina e R$ 10,00 de álcool, eheheh. Mas não vou fazer mais isso! _________________ Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Prata Wind 1.0 MPFI 97/98 |
|
|
|
tania Christine :: Wind ::
Idade: 40 Cadastrado em: Quarta-Feira, 27 de Agosto de 2008 Mensagens: 2 Pontuação: 0 Localização: Cascavel - PR
|
|
|
|
|
|